02.

23 2 4
                                    

Saiu do aeroporto e se dirigiu ao local marcado sem pressa.

Saindo do local pelo portão F, andando três quadras à diteita, virando na segunda rua à esquerda, última construção.

Tentou abrir a pequena porta dos fundos, mas estava trancada, então a arrombou; aquilo não faria diferença na vida dela.

Adentrou pelo balcão escuro, coluna ereta, expressão serena e sossegada, olhos fixos em sua frente e um sorriso mínimo. Talvez até um pouco sarcástico.
Percebeu uma luz vinda de sua esquerda e a seguiu, encontrando seu carro e seu motorista pessoal ao lado do veículo.

— Por que não trouxe o carro de serviço? — Perguntou o encarando nos olhos, uma mão apoiada na mala e outra na cintura. Expressão de desgosto em seu rosto.

— Porque não queria o encher de pó — Respondeu simplista.

— Por que simplesmente não vai querer limpar depois? Hm? — Retrucou astuta. Tendo em vista o silêncio que se formara, olhou para a cara dele, tediosa, e revirou os olhos.

— Anda! Coloque minhas malas no porta-malas! Por que acha que dentre os outros cinco motoristas que eu tenho eu chamei você? — Ordenou e saiu da frente do homem batendo os sapatos; entrou no banco de trás e bateu a porta propositamente, afinal, se aquilo quebrasse, o problema não seria dela, no máximo teria que disponibilizar parte de sua conta bancária para que um de seus motoristas pagassem.
Pegou um travesseiro disponível na parte de trás da sua Mercedes Benz, onde se encontrara, e deitou nos bancos espaçosos do carro, largando sua mochila de costas no chão mesmo, se sujasse ela mandaria uma de suas empregadas lavar, se rasgasse poderia comprar outra sem exitar.

Ao receber a pergunta "A senhorita quer ir por qual trajeto?" de seu motorista, apenas respondeu um belo "Foda-se", e começou a mexer no celular. Alertou seu chefe que acabara de chegar em Seul, mandou mensagem para suas amigas que moravam na província, e o bloqueou, optando por tentar cochilar escutando música.

__________________________________

Sejam legais, votem e comentem!!! :)

13/05/20, Em Quarentena - Corrigi uns coiso agora, nada que mude na história, então não se preocupem

 °• Let Me Love You One More Time •° // Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora