08.

13 1 0
                                    

[ ESQUECI DE ATUALIZAR ONTEM, MAS TÁ AÍ ( Leiam as notas finais ) ]

"Gosta de dançar, faz aulas de dança na Coreograph Team High, nos tempos livres gosta de jogar vídeo game, ler livros, jogar tênis e badminton."

Jung Hoseok

Jung Hoseok

Jung Hoseok

Jung Hoseok

O nome não parava de martelar na cabeça na menina.

– Jung Hoseok – Disse para si mesma, olhando para o campo de futebol e o pomar por meio da grande janela da sala de estar; a expressão misteriosa e serena.

– Jung Hoseok – Repetiu, afirmando com a cabeça, agora com um sorriso debochado e sarcástico no rosto.

Jogou para trás a caneta que estava em sua mão, podendo escutar o som de vidro quebrando.

Provavelmente teria quebrado algum vaso ou espelho, mas ah, depois ela mandava algum empregado comprar outro para por no lugar.

Estragar ou quebrar algo nunca fora um problema.

Dobrou desajeitadamente a folha em suas mãos e a guardou no bolso.

Hoje é sábado, segunda ela poderia começar a investigar o tal de Hoseok.

Poderia começar quando quisesse.

Afinal, o contrato era claro:

"Leve o tempo que precisar, faça como quiser, mas faça ele gostar de você, e traga-o para mim."

__________________________________

Eu esqueci de atualizar ontem, ME DESCULPEM, ME PERDOEM, SERES HUMANOS ERRAM, ERRAR É HUMANO

Após um ano e meio, temos um capítulo consideravelmente "grande".

Não me julguem.

Enfim, votem, comentem e dêm suporte a fanfic!!! ;) :) <3

 °• Let Me Love You One More Time •° // Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora