12.

1 1 0
                                    

Acordou cedo; mais precisamente ás 6:00. Se arrumou com uma calça de couro, um cropped preto e um coturno preto, comeu um pedaço de torta, e saiu; rumou a academia.

Se sentou no banco da praça, e obsevou a movimentação; os alunos já estavam chagando.

Viu ele com mais três pessoas; duas já conhecera, mas uma ainda não; era o tal Hoseok.

– Legal, agora vou ter que voltar a andar com eles. – Falou baixo para si mesma com um tom de ironia.

Anotou o horário em que a aula começava; apesar de saber de cor o horário que começava e terminava.

Deu uma volta no parque em frente à academia, e quando o horário de saída de aproximou, foi para a cafeteria que ficava do outro lado da rua; [ A academia de dança ocupa uma quadra inteira ] esperou que saíssem para seguir-los.

Park Jimin, 13/10, 8:30

Estavam prestes à virar a esquina, quando Park viu um rosto conhecido. Não queria relembrar tudo aquilo, não queria se sentir culpado novamente. Então enrolou os amigos.

– Meninos, eu vou na cafeteria comprar bolinhos de arroz, vocês também querem ir?

– Bolinhos de arroz, hm? Só não briguem de novo – Caçoou Hoseok.

Os quatro foram em direção á cafeteria, onde lancharam; depois se dirigiram à academia, onde Jimin não pode evitar;

Sentira saudades.

Não queria feri-la.

Fingiu não notar.

Fingiu conseguir ignorar a dor que sentira.

Afinal, não sentia mais nada, porém o que acontece acontece, e fica marcado.

__________________________________

Votem e comentem!! :)

 °• Let Me Love You One More Time •° // Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora