09.

15 2 3
                                    

Voltou para seu quarto, onde pôs uma blusa segunda pele preta com gola, uma calça jeans azul, uma touca preta e um coturno preto; deixou seus cabelos pretos soltos, pôs cílios postiços, fez delineador e passou um batom preto; em uma bolsa de ombro pôs seu celular, uma caderneta, uma caneta, e a folha com as anotações; amarrou uma jaqueta de couro na cintura e se dirigiu para um dos seus carros, o mais simples ou menos caro que tinha. Iria até a C.T.H, local onde o rapaz faz aulas de dança. Iria contar com a sorte, e se não o encontrasse, iria tomar um café na cafeteria logo á frente da academia de dança.

Saindo de casa, contornou o pequeno canteiro de flores, aproveitou para regá-las, e entrou no carro. 

Foi pelo caminho tão bem conhecido, estacionou na vaga da praça tão bem conhecida, caminhou até a academia tão bem conhecida, se sentou no banco tão bem conhecido.

Ah! Como era bom ser uma jovem normal.

E como ele a transformou em um monstro.

Tudo bem, talvez ele só tivesse despertado o monstro.

Mas independente do que ele fez, ela sabia que não era sua intenção.

E independente do que ela fez ou faz, não é sua intenção. Nunca.

Talvez toda essa merda seja apenas uma maneira de se livrar do seu "depois dele".

Seja para amenizar a dor.

Porque Kim Dayoon pode parecer forte, mas passara noites chorando.

Foi quando soube o que é amar.

Kim Dayoon já amou.

Já se arriscou.

Já se entregou totalmente.

E se feriu.

E se cortou.

E ele não estivera lá para ajudar a cicatrizar as feridas, como prometera.

Ela sofreu.

Ela perdeu sua real alma. Ela se suicidou internamente.

Por causa da dor de amar incondicionalmente, e ter que dizer "adeus" no fim das contas.

__________________________________

Uma hora temos um capítulo com 10 palavras, outra com 306 palavras, vai entender.

Votem e comentem, bijus!!!

 °• Let Me Love You One More Time •° // Jung HoseokOnde histórias criam vida. Descubra agora