Catrina

248 20 12
                                    

— Bom, vamos subir? Tenho que pôr as malas com roupas e joias lá em cima, amanhã irei pedir para Liam levar seu baú com livros para biblioteca e o outro com sapatos para o quarto.

Concordo com a cabeça e vou para seu lado na tentativa de o ajudar com as malas o que faz Jasper me olhar feio e dizer que não precisa de ajuda acabo rindo da sua reação e começo a subir pelas escadas com ele logo atrás de mim me guiando com sua voz sinalizando para onde devo ir, percorremos dois corredores que tem paredes decoradas com pequenas flores, alguns quadros próximo a um console com vasos de cristais vazios e por fim paramos em frente á uma grande porta dupla de cor branca e é agora que me dou conta que irei dividir o quarto, a cama… com jasper, eu congelo por algum tempo e não tenho outra reação a não ser continuar encarando a porta, no entanto, Jasper se põe a minha frente, abre cada lado desta e passa colocando as malas perto de um armário enorme que tem cor de creme.

— É este o nosso quarto… se você não gostar da decoração pode mudar todas às vezes que quiser, eu não me importo.

Ele diz enquanto se senta na cama e tira os sapatos que usou na cerimônia eu apenas concordo acenando positivamente com a cabeça, mas para ser sincera gostei da decoração apesar de pensar que quando trouxer mais de minhas coisas para cá irei de fato me sentir em casa. O quarto é totalmente branco tirando o chão que tem cor de madeira escura, é grande e tem janelas bonitas com cortinas, um banheiro perto do armário, duas estantes pequenas uma em cada lado da cama com abajures acessos em cima. Entro no quarto e vou próximo à janela escuto um estalar diferente olho para trás e percebo que o som foi apenas jasper fechando a porta, ele não diz mais nenhuma palavra apenas vai ao banheiro fica lá por um bom tempo e quando sai seu cabelo está molhado provavelmente por ter tomado banho e ele está usando uma calça branca de linho e uma camisa azul clara como pijama tudo bastante confortável, não me diz uma palavra apenas se estira na cama desta vez com as costas encostadas na cabeceira e começa a ler um livro de capa laranja que não consigo identificar o título então resolvo ir até o banheiro para um banho de modo a ter finalmente um momento de relaxamento. Após certo tempo na banheira eu me levanto e encaro o espelho meus cabelos estão mais compridos agora por estarem molhados penteio fio a fio antes de começar a secar parcialmente com a toalha, no meu rosto não há nem mais um toque de maquiagem noto que fico bonita também sem ela, eu visto uma camisola branca longa e coloco um robe da mesma cor por cima antes de sair do banheiro passo meu olhar na direção de Jasper que continua a ler tranquilamente e caminho novamente até as janelas para fechar as cortinas deixando o quarto mais escuro, porém, iluminado pelos abajures em cima da estante, dou passos lentos até chegar na cama onde me deito e permaneço em silêncio encarando meus dedos da mão.

— Não precisa ficar como uma estátua de gesso, não vou tentar nada com você Catrina

Me assusto repentinamente graças a voz de Jasper que surge em meio a meu desconforto noto que ele nem mesmo tira o olhar do livro enquanto fala comigo.

— Não estou como uma estátua e não estou preocupada com isso… só é estranho dividir a cama com alguém pela primeira vez.

Ele sorri e fecha o livro o colocando em cima da estante que tem ao seu lado, vira-se para mim e agora me observa sem dizer nada, ficamos nos olhando enquanto sorrimos um para o outro por alguns minutos.

— Eu gostei do quarto… é bonito

Digo baixo a ele, Jasper aproxima-se mais de mim para me ouvir e balança a cabeça de forma afirmativa para o que acabei de lhe contar.

— Que bom que gostou… o que quer fazer amanhã?

— Não sei, poderíamos arrumar algumas coisas no armário, talvez tomar café da manhã em uma das casas de chá que há no centro, tudo aqui em Bristol parece bonito a noite espero que de dia também seja.

— chá e bolinhos… uma boa ideia. Volto a trabalhar nas fábricas daqui a três dias quero aproveitar esse curto tempo que tenho me divertindo com você o tanto que for possível, o tanto que você desejar.

Ao dizer isso mesmo com o quarto praticamente em um escuro total noto o rosto dele aquecer e se tornar um pouco mais vermelho não sei se por se dar conta de que agora falar sobre nós se tornou mais fácil ou por ouvir o palpitar do meu coração acelerado.

— Essa é uma boa ideia...uma idéia maravilhosa

Digo a ele de forma tranquila ainda observando suas reações e os traços do seu rosto iluminado pelo abajur e pela luz da lua que agora passa entre as cortinas, fico vidrada em seus olhos e noto sua respiração antes calma se tornar um pouco mais pesada o que leva minha atenção para seus lábios e tudo acontece muito rápido. Ele está olhando meu rosto por inteiro e, no instante seguinte, sua boca encosta na minha, calorosa, doce e macia. Nossos beijos se transformam em risadas quando ele se afasta com um sorriso que faz me lembrar o céu nas manhãs de natal, e então se aproxima outra vez para me beijar mais, e mais intensamente, sua mão agora segura minha cintura e a outra acarícia minha bochecha, sua boca abre e sinto os golpes cuidadosos de sua língua consigo escutar seu ar falhar e seu peito arfar, beijamos, e nos beijamos mais e mais um pouco fomos de beijos rápidos e molhados para aqueles mais lentos e mais profundos que me fazem pensar em longas tardes em baixo de lençóis situações que nunca vivi antes, ele mordisca meu lábio e eu mordisco o dele, Jasper deixa escapar um ruído que ouvirei ecoando no frenesi de todos os meus sonhos durante um bom tempo. Tudo parece certo mais que isso… parece perfeito, nos beijamos até calafrios começarem a se arrastar por baixo de nossas roupas. Fogos estouram atrás das minhas pálpebras fechadas e nos afastamos novamente apenas sorrindo um para o outro com objetivo de recuperar o fôlego perdido Jasper deita de costas e suspira um pouco e eu me aconchego no calor de seu abraço e no palpitar do seu coração que escuto bater freneticamente quando deito minha cabeça sobre o peito dele e assim depois decerto tempo adormecemos tranquilamente.

Casada com o Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora