Essa sou eu

1.1K 71 3
                                    

Eu sou Catrina Van Fray, Lady do palácio Van Fray, tenho 20 anos e atualmente moro com minha mãe e minha irmã caçula Jessamine que é a dádiva da minha vida, ela é linda e pequena então consegue tudo que quer de todos, Já eu não posso dizer o mesmo...  tenho altura mediana cerca de 1,68 o que não me incomoda gosto de ter pernas longas e as acho bonitas,  talvez minha irmã cresça um pouco mais ela ainda só tem 16 anos... mas se isso não ocorrer ela continuará sendo adorável. Minha mãe é viúva à certo tempo já que meu pai morreu quando eu tinha 15 anos e desde então a vida é de certa forma dificil sem ele o que nos leva ao momento o qual vivo agora, o momento em que a única esperança de manter o nome, linhagem e os bens da minha família é a minha possível união com o Duque Jasper Castelan Valoare. Eu não o conheço pessoalmente e tudo que sei dele é por sua reputação levemente questionável um fato que não me agrada. Sei que estamos prometidos um ao outro desde que nasci, bom não literalmente, mamãe diz que fez esse acordo quando eu tinha três meses ainda o que não torna essa situação melhor. Eu detesto o fato da minha vida estar amarrada a dele e mais ainda os motivos pelos quais não posso abrir mão disso tudo e fugir para longe... não quero me casar com um estranho qualquer é injusto as coisas serem assim. Talvez eu possa fazer as coisas serem do meu jeito se de alguma forma eu consegui evitar esse casamento...

Casada com o Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora