a volta dos akumas...

229 18 3
                                    

Milly on

Chego na escola e vejo Felipe chegando, ele me esperou e entramos juntos, ele parecia pensativo com alguma coisa..
Quando entramos ele sentou na mesa da minha frente, e de vez em quando ele olhava para trás me deixando cada vez mais confusa.. O que será que ele tem hoje?? Hmm.. Depois eu falo com "Sr. Pensativo"..
Na hora do intervalo eu o chamei em um canto reservado da escola para conversar..

- my kitty, o que foi?

- o que ta acontecendo com você?
Algo ta te atormentando a mente?

- não é que..

- é que?

- é que eu tive um sonho com você..

- ah sim, mas porque você ta estranho assim?

- estranho como?

- olha para trás de minuto a minuto..

- oxa my kitty, é só para saber se você ta bem...

- é só isso mesmo?

- sim sim..

- hmm.. Então tá..

De repente no telhado da escola aparece uma moça que aparentava estar akumatizada..

- eu sou a musicale, e vou hipnotizar todos vocês com a minha magnifica voz..

Ela começa a cantar agudamente e quem ouviu a melodia começou a ficar igual a um zumbi.. Por sorte eu e Felipe conseguimos tapar nossos ouvidos para não escutar..
Seu uniforme era totalmente preto com botas e luvas brancas, e no seu microfone havia uma nota musical, avisando que o akuma estava lá.. Mas o pior é que se não conseguíssemos ouvi- la ela jogava um tipo de bomba sonora que dava o mesmo efeito; nessa hora marinette, adrien, Felipe e eu nos escondemos cada um em uma sala e nos transformamos e depois nos encontramos em um prédio na perto..

- os akumas não tinham sumido?
- disse chat -

- sim, nós derrotamos o hawk moth né? - disse bear -

- é mas pelo visto alguem pegou de novo o miraculous moth.. - disse ladybug -

- o akuma está no microfone onde tem uma nota musical.. - eu disse - só tomem extremo cuidado com as bombas de efeito sonoro!!

Todos assentiram e fomos correndo até a vilã

a nova heroína miraculous ladybug vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora