O tempo passou mais rápido do que a gente previa e logo a noite chegou.. Estava chovendo e a noite estava bem fria.. Quando a chuva passou um pouco mais, eu decidi sair na varanda para pegar um vento gelado quando tiger aparece, dessa vez destransformado, na rua..
- Diego, o que você ta fazendo aqui?
- eu tenho que te contar algo importante..
- eu não sei não... Da última vez que você me queria contar algo não saiu nada bem..
- não não, eu juro que não tentarei nada.. Só desça... Por favor...
Pensei e decidi descer, a chuva já havia parado então, eu fui tranquilamente..
- o que foi?
- primeiramente boa noite princesa.. - disse beijando minha mão a qual eu puxo -
- combinamos que você iria parar com isso..
- desculpe.. Não da para evitar..
- ah... - respiro fundo - o que você queria me falar?
- bem... Eu queria pedir minhas sinceras desculpas pelo o que eu fiz.. Eu sei que fui grosso e...
- está desculpado..
- sério?
- sim.. Todos merecem uma segunda chance..
- seu coração é de ouro..
- obrigada..
- que perdoa rápido as pessoas..
- sim..
- rsrs..
- owwwwaaa - bocejo profundamente -
- owwn que fofa.. Como quer que eu não goste de você com toda essa fofura....
- Diego...
- ta bem... Mais você ainda é muito fofinha assim mesmo!!
- ok.. Era só isso?
- sim..
- tudo bem... Boa noite Diego..
- boa noite...
Entro de novo e continuo a observar a lua que saiu logo após de cair a chuva... Quando do nada um certo "urso" resolve aparecer..
- o que ele queria com você? - dizia ele, serinho -
- ah boa noite para você também.. - ironizei -
- desculpa.. É que eu não gosto desse cara nem um pouco..
- eu entendo..
- o que ele veio fazer? - disse mais calmo -
- veio se desculpar por tudo o que aconteceu..
- ah sim... E o que você disse?
- eu o perdoei..
- se fosse eu não perdoaria..
- ah bear.. - disse pegando em uma de suas mãos - devemos sempre perdoar uns aos outros.. Temos que dar uma segunda a cada pessoa que nos fez mal.. Até mesmo as piores coisas......
- você tem razão my kitty... Como sempre..
- rsrs... Obrigada..
- ah não..
- o que foi?
- esta chovendo de novo..
- é verdade... Vamos entrar..
Entramos pela portinha da janela e adentramos o quarto.. Como depois de um tempo a Mari decidiu ir dormir na casa do adrien, eu fiquei com o quarto só pra mim.. Ou melhor só para nós, eu e bear..
A chuva passou de madrugada, eu dormi e depois de um tempo Felipe foi embora me deixando só..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova heroína miraculous ladybug vol.2
Fanfictiondepois de ganhar um miraculous, lutar contra vilões, e derrotar o hawk moth com o poder supremo eu retornei ao mundo real para minha vida normal.. mas os problemas não param por aí.. lembre-se plágio é crime! denuncie! Não copie, se inspire bjs❤