- ah o que foi isso!?
- confie.... Confie... Eu confio em mim e sei que você não vai nos vencer...
- ah é? E como tem certeza disso?
- porque juntos, somos mais fortes!!
Narradora on
Depois de ter dito aquela frase uma grande luz cobriu o local onde os heróis estavam..
O miraculous de kitty começou a brilhar, unindo sua força com Felipe, adrien, alya, nino e chloé ficando ao redor das cinzas de marinette... Enquanto Anti-hero tentava atacar mas o circulo de luz o impediu de enxergar..- juntos somos mais fortes!!!!!!!!
O grande circulo se expandiu por toda Paris quebrando qualquer janela ou vidro que imaginar... Quando todos desceram viram que seus miraculous unidos poderia fazer grandes coisas, inclusive, recuperar vidas perdidas..
Marinette voltou por alguns segundos mas algo atrapalhou a conexão.. Milly estava ficando fraca por ter usado um pedaço de sua própria áurea para fazer isso..- my kitty.. O que vamos fazer?
- a única coisa a se fazer... É usar metade da minha áurea...
- não, não faça isso..
- é o único jeito..
- não kitty, você esta colocando sua vida em risco..
- eu irei fazer..
- não!! - Felipe segura os ombros de milly e a puxa para si - eu não posso correr o risco de te perder...
- my bear... Eu vim aqui para um propósito.. Que era trazer a paz á essa cidade e ao resto do mundo..
Eu tenho que fazer isso.... É minha obrigação...Felipe a abraça com força, como um abraço de despedida.. Ela retribui o mesmo...
- se caso eu não sobreviver.. Eu quero que saiba que você foi meu amor... Meu eterno amor.. Eu sempre vou te amar.. Onde eu esteja...
- eu digo o mesmo my kitty....
- agora vamos...
Formando de novo uma grande corrente de poder, dessa vez bem mais forte acompanhada das raras borboletas puras e brancas.. As lindas e raras borboletas pousaram ao redor das cinzas de marinette enquanto realizavam o resto do ritual...
- que o bem sempre... Prevaleça....
Novamente um forte luz toma conta do lugar, mas dessa vez dando retorno a vida de marinette e deixando uma enorme falha na áurea de milly que cai no chão gelada...
- ah milly!! - Mari corre até Felipe que esta com a mesma nos braços - o que houve?
- ela... Ela deu metade de sua áurea para trazer você de volta a vida...
- não.... Não....
- sim, foi verdade.. - diz adrien se aproximando dos dois amigos chorando -
- es-espera... Eu sei uma receita que o mestre me ensinou... Para recuperar a áurea de quem a perdeu..
- onde está?
- esta em um caderno antigo.. Na minha casa..
- então vamos até lá! Parddo, hora de correr!
- tikki, transformar!
- Plagg, mostras as garras!
- trixx, disparar!
- wazzy, hora do casco!
- póllen, ativar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova heroína miraculous ladybug vol.2
Fiksi Penggemardepois de ganhar um miraculous, lutar contra vilões, e derrotar o hawk moth com o poder supremo eu retornei ao mundo real para minha vida normal.. mas os problemas não param por aí.. lembre-se plágio é crime! denuncie! Não copie, se inspire bjs❤