Dark bear on
Fomos até minha casa, pois era o lugar mais perto de lá... No meio do caminho sua transformação acabou, e deu para notar os diversos machucados, cortes e arranhões em seu corpo...
Ao chegarmos lá a coloquei na cama com cuidado, nunca havia tomado um cataclismo.. Mas já imagino a dor que seja..- ahhh...
Ela gritava.. Isso partia meu coração.. Eu não podia fazer nada para melhorar... Meus pensamentos foram interrompidos pelo apito do meu miraculous... Parddo cai em meu ombro e depois corre até pinkky que estava na cama, também abatida pelo cataclismo de miraculer....
Penso, o que eu poderia fazer para ajudar a todos?? Como EU poderia salva-los?? Meu pensamento foi novamente interrompido por uma voz na janela...- você! O que veio fazer aqui?!
- eu.. Eu só quero conversar...
- conversar o que? Já não basta ter acontecido toda essa batalha? E o pior.. Você ajudou a causa-la...
- eu não suporto o peso de ter que ficar vivendo com essa culpa! Você acha que eu consigo passar um dia sequer sem pensar em tudo que eu causei?!
- não...
- então... Eu só quero contar tudo o que houve... Tim Tim, por Tim Tim...
Depois de um tempo de conversa...
- e foi isso que houve...
- nossa eu.. Eu não sabia que tudo isso tinha acontecido....
- eu sei... - ele respira fundo - eu te devo desculpas.. A você e a milly.... Se você não quiser me perdoar, eu vou entender...
- uma vez alguém me disse que devemos perdoar... Até as coisas mais cruéis já feitas por alguém... - olho discretamente para milly que estava sentada na cama - então Diego... Eu te perdoo cara....
- sério mesmo??
- sim, claro...
- valeu... Eu prometo não decepcionar vocês!
De repente um grande "boom" foi ouvido por toda a cidade... Os céus de Paris se tornaram vermelhos e escuros.... E somente uma palavra veio em minha mente depois de ver isso...
- perdemos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova heroína miraculous ladybug vol.2
Fanfictiondepois de ganhar um miraculous, lutar contra vilões, e derrotar o hawk moth com o poder supremo eu retornei ao mundo real para minha vida normal.. mas os problemas não param por aí.. lembre-se plágio é crime! denuncie! Não copie, se inspire bjs❤