Cheguei de surpresa os deixando meio desorientados da vida.. Mas foi incrível ver a carinha de desconfiança dos dois hihihi..
- olá heróis...
- e que é você?
- eu sou Mouse, muito prazer...
- de onde você veio?
- digamos que eu vi que precisavam de ajuda e decidi ajuda-los...
- ah... Então.. Tá né? - diz lion dando de ombros -
- vamos entrar? - pergunto para wolf pegando em seu cabelo -
- sim.. - afirma o mesmo -
Entramos e lá estava Mothyura novamente em sua sala isolada, sentada em uma cadeira... E costas para nós...
- ora ora.. Vejo que mais heróis se arriscaram a vir tentar me derrotar.... - diz ela ainda de costas - que pena que não poderam voltar para contar a história....
- viemos aqui para te derrotar.. - diz lion, meio apreensivo -
- é isso mesmo.. Diga onde estão os miraculous de nossos amigos agora! - digo tentando encoraja-lo - ou teremos que descobrir a força... - digo fazendo uma pose ameaçadora -
- isso é o que veremos minha cara ratinha... - ela se vira de frente - sabia que pavões comem ratos?
- e sabia que ratos comem mariposas? - digo sarcástica -
- então é o que veremos... Yá!
Depois da luta inteira, que por sinal também nos foi muito boa, conseguimos derruba-la no chão e tirar os miraculous.. A deixando totalmente sem poderes...
- acabou pra você Lila...
- não....
- policial entra em cena -
- senhorita Lila rossi, deve nos acompanhar até a delegacia de policia de Paris.. Você está presa por desacato a cidade e danos materiais públicos devido a vários akumas...
- zerou... - dizemos fazendo o mesmo toque de vitória -
- preciso ir.. Até mais...
- bye bye Mouse...
- tchau lobinho e gatinho.. Foi bom lutar com vocês...
Saio de lá bem rápido antes que percebam minha falta.. Mas no meio do caminho uma pedra me atrapalha me fazendo cair para dentro de um hotel...
- ah.. Desculpa...
Volto a correr já com dificuldade devido a grande dor nas costelas que devido a queda só piorou mais ainda.. Mas, graças aos dois heróis eu pude voltar com os dois miraculous são e salvos...
Chego no quarto e me destransformo rapidamente..- aqui Mullo.. Eu tenho um pedaço de queijo para você...
- obrigada..
- bem.. Fica recarregando aí que eu vou descer tá..
- tá bom.. Nhac...
Desço e encontro Felipe e Diego já sentados conversando com o resto do pessoal...
Em um olhar atento observo o pescoço dele e o punho de Diego...- wolf e lion??
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova heroína miraculous ladybug vol.2
Fanficdepois de ganhar um miraculous, lutar contra vilões, e derrotar o hawk moth com o poder supremo eu retornei ao mundo real para minha vida normal.. mas os problemas não param por aí.. lembre-se plágio é crime! denuncie! Não copie, se inspire bjs❤