My pretty star

162 10 11
                                    

Marina P.O.V

Observo minha Lizz ficar sonolenta, aos poucos, enquanto acaricio seu rosto.

Ela é a mulher mais linda que eu já vi, e a forma como ela me tocou hoje, a forma como ela me fez sentir, ninguém jamais me tocou assim, a verdade é que eu nunca deixei de ama-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é a mulher mais linda que eu já vi, e a forma como ela me tocou hoje, a forma como ela me fez sentir, ninguém jamais me tocou assim, a verdade é que eu nunca deixei de ama-la. Eu não esperava que ela viesse atrás de mim, não depois de todo esse tempo sem nos tocarmos, os sequer conversarmos direito, mas ela veio.

Levanto da cama, e vou até ao banheiro, Lana está em um sono leve. Será que ela ainda me ama, ou isso foi só momentâneo? Quando eu disse que a amava, ela apenas sorriu, e me abraçou. Eu sei que nós não deveríamos ter deixado isso ir tão longe, mas eu não consegui resistir, as investidas dela. O que farei agora quanto a Jack?

Lana levanta da cama, se enrola no lençol, sorri para mim, e diz:

- Hoje a noite, levarei você para jantar, se aceitar, é claro.

- Como eu poderia recusar tal convite?

Ela sorri, e entra no banheiro.

Caramba, a hora passou rápido, já são seis horas, vou para o meu quarto, escolher a roupa que usarei hoje.

O quarto que Lana decorou para mim é super aconchegante, até agora, ainda não tirei um tempo para desfazer as malas, farei isto agora. Usarei algo bem básico, talvez meu vestido preto com mangas, e um salto médio. Meu celular começa a vibrar, quando o desbloqueio, tem várias ligações do Jack. Talvez não seja o certo a se fazer, mas eu já nem ligo para o certo a ser feito, e desligo o celular. Não quero estragar a minha noite, eu sei que é bem egoísta da minha parte, mas eu não estou afim de ouvir ele reclamar por mais algumas horas. É claro que estou preocupada com o que aconteceu entre mim e Lana, nós conversaremos sobre isso, pelo menos eu acho, vai que não foi para ela o mesmo que foi para mim, talvez tenha sido só algo momentâneo, mas pra mim, mesmo que eu não queira admitir, foi bem mais que isso. Em algum momento terei que ser sincera com o Jack sobre meus sentimentos pela Lana, que eu achava que tinham ficado no passado, mas terei que adiar um pouco essa conversa, até ter certeza do que minha querida Lizz sente.

Terminei de arrumar tudo, agora vou começar a me vestir, mas antes preciso saber em qual horário iremos sair. Como se conseguisse ler meus pensamentos, ela aparece na porta do quarto, e diz:

- Passarei para buscar a senhorita as sete em ponto. Não se atrase - ela pisca e dá um sorriso de lado

- Eu só não posso passar de meia noite - digo

- A trarei em segurança antes do soar do relógio. - ela responde e sai

Me sinto nas nuvens, meu Deus, que sensação é essa que estou sentindo? É como se eu fosse aquela garota de antes. Bom, é melhor eu começar a me arrumar

*19:05*

Ouço batidas na porta do meu quarto, eu já estava esperando a um bom tempo.
- Entre. Eu digo
Então ela abre uma parte da porta, fazendo com que fique uma fenda, e eu consiga ver apenas o seu rosto, e diz:

Terrence Loves YouOnde histórias criam vida. Descubra agora