Marina P.O.V
I
Ontem, depois do que a Lana me disse sobre o Garret, fiquei meio preocupada, se mesmo com ela falando sobre mim, ele ainda deu investidas, tenho medo de que ele tome meu lugar. Lana disse que eu não deveria me preocupar, mas eu não consigo evitar ficar pensando nisso, tenho tanto medo de errar com ela de novo, e mais medo ainda de perder ela para outra pessoa.
Ela está deitada na cama ao me lado. Eu nunca canso de olhar para ela, o sol da manhã brilha sob sua pele, porque as cortinas do quarto, são finas. Eu poderia ficar aqui o dia todo, deitada ao lado dela, observando-a.
- No que você está pensando querida? Diz ela me encarando
- Em nada meu amor
- Ainda é sobre o Garret?
- Não amor, está tudo bem, não é nada. É só que eu vou precisar voltar para Londres
- Quando?
- Provavelmente na próxima semana. Preciso conversar com minha equipe, e avisar sobre as férias, prometo que não vou demorar muito
- Por favor. Diz ela em tom dramático
- Vou comprar minhas passagens pela internet
- Quanto mais tempo você ficar, melhor para mim. Diz ela
- Prometo que teremos tempo de sobra depois que eu voltar.Ela sorri, levanta da cama e pega um cigarro.
- Lizz, pensei que você estivesse parando com isso
- É só um cigarro
- Lizz, eu conheço você muito bem, sei que não só "um cigarro"
- ......
- Você tem usado alguma outra coisa?
- Não amor
- Eu me preocupo com vocêLevanto e vou até ela lhe dar um beijo.
- Eu te amo tanto Marina
- Eu também te amo Lizzie, e peço somente que você deixe essas coisas de lado.
- Eu já disse que é só um cigarro. Diz ela em um tom mais irritado
- Tudo bem então, irei preparar o café da manhã
- Vou tomar um banho. Diz ela
- Espero você na cozinhaAssim que ela entra no quarto, seu celular toca, dou uma olhada para ver quem é. O contato está salvo como "Cyrus" acho que não devo atender, melhor deixar tocar.
- Estão me ligando? Diz Lana em voz alta do banheiro
- Sim Lizz. Respondo
- Quem é?
- Está salvo como Cyrus
- Marina, é a Miley, traga aqui para mim esse telefone, por favor queridaVou até a porta do banheiro e digo:
- Aqui está
Ela abre a porta e pega o celular rapidamente.
- Obrigada queridaMiley Cyrus, quase ignorei a ligação da Hannah Montana. Nunca conheci a Miley, mas pelo que vejo, ela é bem polêmica, eu não sabia que ela e Lana eram amigas. Acho que devem ter ficado depois da Collab que fizeram juntas.
Me sinto acolhida aqui na casa da Lana, me faz lembrar da casa da minha avó na Grécia, uma decoração rústica, com quase tudo em tons de branco, nada exagerado.
Bem diferente da minha em Londres, gosto de misturar as cores, acho que tenho móveis de todas as cores na minha sala.
- Marina? Diz Lana abrindo a porta do banheiro
- Sim querida!?
- Fomos convidadas para uma festa
- Uma festa?
- Sim, na casa da Miley, aqui em Malibu, não fica muito longe não, podemos ir até de moto se você.....
- Oh, não Lana, você pode ir, eu fico aqui, não gosto muito de festas.
- Mas amor, eu não quero ir sozinha, eu disse para a Miley que levaria você.
- É que eu não costumo ir a festas, geralmente recuso todos os convites.
- Venha comigo, vai ser divertido, prometo
- Se eu disser que não, você vai continuar insistindo?
- É claro que vou. Diz ela com um sorriso
- Okay, eu vou com você
- Vai começar as 22:00
- Meu Deus, a essa hora eu já estou caindo de sono.
- Deixe de desculpas Marina.
- Tudo bem, eu não tenho escolha mesmo
- Hahaha, eu sou um monstro, estou obrigando Marina Diamandis uma mulher adulta a ir em uma festa comigo!!!!
- Quer que eu desista?
- Okay parei. O que acha de irmos para a praia, daqui a pouco? Podemos almoçar fora, sei lá.
- Por mim seria perfeito.
- Então vamos, vou só colocar um biquíni.
- Hmmmmmmm, então eu vou ver a senhorita Del Rey de biquíni.
- Oh meu Deus, que vergonha, vai ser a primeira vez que você vai me ver sem roupa. Diz ela fazendo uma expressão fingida de surpresa.
- Você está bem animadinha hoje não é?
- Por que eu não estaria? Acordei ao lado do amor da minha vida. Diz ela me dando um selinho
- Você é uma gracinha Lizz.
Ela sorri.
- Okay, agora vou me trocar. Diz ela
- Vou tomar um banho e arrumar uma bolsa com nossas coisas, okay?
- Está bem. Diz ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terrence Loves You
Lãng mạnℑ 𝔩𝔬𝔰𝔱 𝔪𝔶𝔰𝔢𝔩𝔣 𝔴𝔥𝔢𝔫 ℑ 𝔩𝔬𝔰𝔱 𝔶𝔬𝔲 ( 𝕰𝖚 𝖒𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖉𝖎 𝖖𝖚𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖕𝖊𝖗𝖉𝖎 𝖛𝖔𝖈𝖊....) Lana vive sua mórbida solidão, afundando cada dia mais em sua melancolia, depois que a única garota a quem ela amou a deixou, Marina Diam...