Laters better than never

133 10 1
                                    

Marina P.O.V

Minha tarde com o Jack foi só mais uma de nossas tardes comuns. Assistimos um filme, dividimos um vinho.... Digamos que nossa atenção não estivesse tão voltada assim para o filme, terminamos no lugar de sempre, meu quarto.
Mais ou menos às sete horas ele me levará até o aeroporto, eu realmente estava precisando de umas pequenas férias.

Jack está vestido, e incrivelmente cheiroso, sentado na minha cama, me olhando fixamente, então ele diz.

- Quanto tempo você vai passar em Malibu?

- Não sei ao certo, no mínimo uma semana

Jack faz uma carinha triste

- Vai me deixar por todo esse tempo meu bem?
- Eu preciso de férias Jack, e a Lana disse que você era bem vindo, você pode ir lá me ver

- Tudo bem, assim que eu me desocupar, se você estiver por lá ainda, irei até lá

- Lana adorará lhe conhecer

- Você nunca me falou muito dela

- Bom...

- Vocês se conhecem a muito tempo?

- Sim. Nós nos conhecemos a nove anos

- Uau, é realmente bastante tempo

- Sim, eu e Lana temos muitas histórias juntas

- .......

- Eu a conheci quando ela ainda estava começando como Lana Del Rey, eu não tinha nem lançado o The family jewels quando a conheci.

- Vocês devem ter se ajudado muito. Começo de carreira é sempre difícil

- É

- Já é quase seis horas, você não está esquecendo de nada?

- Acho que não

- Vou até a casa da Grace, volto antes das 19:00PM

- Estarei esperando

Jack levanta da cama, e sai do meu quarto, mandando beijinhos, eu não consigo levar esse cara a sério.
Sei que preciso levantar e verificar se eu realmente não esqueci nada, mas eu só quero continuar lá deitada, pego meu celular, e vejo a hora.
- Droga, já são 18:00PM
Levanto e verifico se não tem nada faltando, acho que não. Já está tudo pronto, nunca estive tão ansiosa para ver a Lana, parece que quando eu falei com ela dessa vez, algo estava diferente.
Acho que não é a hora de contar para o Jack sobre mim e a Lana, foi uma coisa do passado, acho que já está tudo certo, em 2018, quando nos vimos, eu pensei estar sentido algo por ela, novamente, eu estava deitada em uma espreguiçadeira, tomando um sol, então ela apareceu, tocou na minha mão, e uma sensação estranha percorreu todo o meu corpo. Ela sorriu, e disse
- Vamos Marina, me acompanhe

Eu lembro de ter ficado uns cinco segundos só olhando para ela sem dizer nada, porque ela estava tão linda daquele jeito, eu poderia observa-la para sempre naquele momento, tudo nela era arte. Então eu disse:

- Com todo o prazer

Ela me puxou para perto e fomos entrando de mãos dadas no lago. Eu lembro de ficar repetindo pra mim mesma várias vezes que aquilo não era nada demais, esse só era o jeito da Lana. Eu já tinha deixado aquela garota ir, ela já estava bem, eu não poderia mais voltar.

*18:45PM

Escuto alguém bater na porta, é o Jack. Desço rapidamente até a sala, minhas coisas já estão lá embaixo, daqui para o aeroporto são uns cinquenta minutos, tenho que chegar antes das oito. Abro a porta, e Jack está abrindo o porta malas do carro dele, um Audi A3 amarelo. Ele coloca a minha única mala lá, em seguida entramos no carro.
Chegamos às 19:40PM, mandei mensagem para a Lana, avisando que estaria indo as 20:00PM, tudo correu bem, Jack e eu nos despedimos, eu estava levando uma mala bem grande, acho que não tinha esquecido de nada.
Já vai dar 20:00PM, estou ansiosa para chegar logo, faz tempo que não vejo minha Lana, chegarei lá pela manhã.

Terrence Loves YouOnde histórias criam vida. Descubra agora