- Ah,que falta de educação a minha - loira diz - Meu nome é Sina - Ela sorri
Retribuo o sorriso. Ela era admiravelmente linda e eu me vi levemente atraída pela a mesma.
Muito bom Yoon,penso,o loirinho gato vira as costas e tu já virou lésbica,muito bom.
- Então Yoon,posso te chamar assim? - Ela não espera uma resposta - O que faz aqui na Califórnia?
- Ah... - É a única coisa que respondo. Bom,eu não posso dizer que minha mãe praticamente me forçou a vir por que,aparentemente,eu não tinha vida social e ela também não me aguentava mais em casa.
-Queria passar um tempo com a minha tia,apenas isso - Respondo.
Ela claramente não gostou da minha resposta. Seus olhos aparentavam tédio.
Suspiro. Não sou legal na Coreia,por que eu seria legal na Califórnia? Só por que sou gringa? Isso não significa que sou interessante.
Recomponha-se Heyoon,penso,você não vai começar a chorar na frente dos descolados.
Sou afastada de meus pensamentos quando percebo que Sina está encaracolando um de seus dedos em uma mecha de meu cabelo. Isso acaba me distraindo bastante.
Mas do que deveria.
Sina,de repente,vira para os outros.
-Ei! A mãe de vocês não deram educação para vocês não? Se apresentem para a novata!
Todos olham para ela e suspiram.
- Meu nome é Krystian - Diz o garoto ao lado de Sina - Mas pode me chamar de Krys. - Ele sorri e eu retribuo.
-Eu sou a Sabina - Fala a garota de cabelos castanhos que estava do outro lado da pequena rodinha.
-Está é Any - Fala Josh apontando para a garota morena,que me lançou um olhar digno de um assassino - E aqueles dois malucos ali - Josh aponta para o mar,onde o casal ainda estava - São Hina e Noah,que,como você pode ver,estão se engolindo loucamente.
Olho para o mar e rio. Eles parecem mesmo estar se engolindo.
Desvio o olhar do mar e percebo Josh me olhando. Coro e olho para baixo.
- Ainda bem que nós dois não somos assim né,Joshua? - Any pega a mão do garoto e sorri para o mesmo.
Ah,entendi,eles namoram. É por isso que ela está me olhando desse jeito. Faz sentido.
-Claro que nós não somos assim Any - Fala Josh - Nós não namoramos mais,então não acho normal a gente ficar se engolindo por aí.
Ele manteve o sorriso simpático,mas solta sua mão da de Any.
Ela fica pasma e a tensão preenche o ar. Enrolo meu dedo em uma das mechas de meu cabelo e olho para baixo,constrangida.
Any suspira e se levanta. Ela olha para Josh e os dois se encaram por um momento,antes da mesma virar as costas e ir embora.
Sabina bebe um gole de sua bebida e fala:
-Alguém chama o Noah para levar ela pra casa.
Krystian se levanta e vai até Hina e Noah.
Olho para Sina e falo:
-Eles namoram ou não namoram?
-Bom,eles já namoraram,mas aí Josh cansou e terminou com ela,mas Any ainda não superou,fica dizendo que Josh ainda é seu namorado e fica se agarrando com ele na frente de todos,mas isso não significa que eles namoram. Isso significa que Josh não gosta dela,mas gosta de pegar ela. Entendeu?
Processo tudo o que ela falou e assinto com a cabeça.
-Mas,quando Any fala que ainda namora Josh,ele apenas revira os olhos para a gente e se afasta dela um pouco. Hoje foi a primeira vez que ele disse,com todas as letras,"A gente não namora mais Any". Bom,ele nunca falou isso na nossa frente,já que estamos acostumados com o drama de Any,mas acho que ele quis deixar bem claro que ele está solteiro.
-Por que? - Pergunto,curiosa.
Sina me olha como se eu fosse o ser humano mais burro de todo o universo.
-Por que você está aqui! Aí meu Deus,já não basta a Hina de lerda,agora tem mais uma.
Rio,mas eu não concordo com Sina. O que um
garoto como Josh veria em mim? Eu sou totalmente comum! Não tem nada de interessante em mim. Droga Sina,penso,você está me iludindo,me fazendo pensar que eu teria uma chance com Josh! O que eu,claramente,não tenho!-Ei! - Sina de repente fica animada - Você ainda vai estar aqui na sexta?
-Sim,vou embora só no Sábado. - Falo - Por que?
-Nós vamos fazer um luau na sexta,e eu queria que você fosse. - Ela sorri.
Olha,ela é realmente muito linda. Mas,eu preferiria ficar em casa,com a minha tia,usando moletom e comendo chocolate.
Mas,por que não diferenciar? Por que não ir? Por que não mudar um pouco?
Eu disse que queria uma chance de mudar minha rotina,e,bom,aqui está essa chance.
Sorrio para Sina e falo:
-Claro,com certeza.
[fim de capítulo <3]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunday Morning.
FanficOnde Heyoon foi passar uma semana na casa de sua tia,na Califórnia,e acaba conhecendo Josh,um garoto muito bonito e extremamente teimoso. [Atenção ;; Plágio é crime]