capitulo 5 ;; Heyoon.

316 31 7
                                    

2 anos depois
Seoul,Coreia Do Sul

-HEYOON! DESÇA AQUI AGORA!

O pânico invade meu corpo. Minha mãe não gritava,há não ser quando estava muito feliz ou muito irritada e,na maior parte das vezes, tende a ser a segunda opção.

Já estava me preparando para um bronca gigante. Será que ela descobriu que eu fugi de casa para ir numa festa ontem? Ou...?

-HEYOON! VENHA LOGO!

Respiro fundo e começo uma mini oração:

Meu Deus,sabe que eu te amo né?
Por favor, não deixe minha mãe descobrir dos meus podres. Todos eles de preferência. Por favorzinho! Nunca te pedi nada!
Ok,valeu falou

Ouço minha mãe gritar novamente e então,ainda orando,saio de meu quarto e desço.

Quando chego na sala de estar,minha mãe estava sentada no sofá,com o celular no colo e o telefone fixo na orelha. Falava animadamente.

Isso me trouxe alívio,mas não por muito tempo. Só por que minha mãe estava feliz,não significa que eu também ficaria. Até onde eu sabia,ela podia estar conversando com uma diretora de um internato na Suíça para adolescentes indisciplinadas.

Tento relaxar,então percebo que minha irmã também está na sala. Sentada no outro sofá, Jiyoon estava digitando alguma coisa em seu MacBook. Ela levantou os olhos e sorriu para mim. O alívio voltou.

Me sento em uma das poltronas e espero. Teria sido bom trazer o celular,penso. Quando minha mãe finalmente desliga o telefone,ela abre um grande sorriso para mim e me abraça.

-Estou tão orgulhosa de você! - Ela me aperta.

An?,penso.

-Como é? Orgulhosa de que?

Ela me encara e depois ri.

-Eu esqueci que ainda não te contei as novidades. - Ela ria,mas feliz do que nunca. - Você conhece a Lightdale Wood?

- Você está realmente me perguntado isso? Claro que eu conheço! A Lightdale Wood é simplesmente uma das melhores academias de arte do mundo! Também é uma das mais seletivas,não deixam qualquer um entrar.

Minha mãe sorri e pega minha mão.

- Você sabe que sua tia trabalha numa academia de arte,não sabe? - Assinto - Mas você nunca se importou de saber o nome,já que sempre imaginou que era uma academia pequena,sem importância.

Olhei para ela,confusa. Não vi ligação nenhuma entre minha tia e a Lightdale Wood.

Opa.

Espera um minuto.

-Você está me dizendo que a Tia Grace trabalha na LightDale Wood?

-Sim! - Ela ria, toda alegre - Ela mostrou um dos seus vídeos de dança e,rufem os tambores - Jiyoon faz um barulho de tambor - Eles te ofereceram uma bolsa!

Sunday Morning.Onde histórias criam vida. Descubra agora