capítulo 4 ;; Heyoon

385 40 2
                                    

*Quebra de tempo*

A semana passou voando logo já era sexta,e eu estava repensando sobre ir ou não ao luau.

Já eram seis horas e nem tinha começado a me arrumar. Minha tia invade o quarto e me olha confusa.

-Heyoon! Você não vai se arrumar para o luau?

-Tia ,olha,acho que eu não vou não...

-Heyoon olha para mim!-Ela fala pegando o meu rosto e fazendo eu olhar  para ela. -Você já foi a uma festa sem seus pais antes?

-Não tia, na verdade nem vou em festas direito! Não sou muito convidada.

-Então! Dessa vez você foi convidada! Essa festa pode marcar sua vida!! Tem que se divertir! Fazer umas merdas!!A vida não é só boas notas, e bons modos!Você tem que aprender a viver! Então vai se arrumar! Porque você vai nessa festa!!

-Tá bom tia! Eu vou!! Só que, eu não tenho uma roupa para ir, só trouxe roupas simples, não sabia que sairíamos!

-Eu tenho um vestido perfeito! -Minha tia fala correndo para seu quarto.

Eu não sabia o que faria,para ser sincera eu até gosto do estilo da minha tia,mas eu não tenho certeza que eu usaria as roupas dela.

-É esse aqui!

Eu fico meio espantada na hora, era um vestido branco curtinho, eu amei porque ele é bem praia... Perfeito!

-Uau tia ele é lindo!

-Bom esse vestido era meu quando eu tinha mais ou menos a sua idade! Fui a minha primeira festa com ele! Então espero que tenha gostado, pode ficar pra você se quiser!

-Ah,eu quero sim!

-Tá, mas anda logo porque vc tem pouco tempo para se arrumar!!!

-Tá bom!

Por mas que eu goste daquele vestido eu queria dar o meu toque, o que eu chamo de toque Yoon.

Eu tomei banho,escovei os dentes, como tinha lavado meu cabelo no dia anterior e eu estava com uma imensa preguiça de lavar ele de novo, eu passei chapinha e depois uns cachos com o babyliss, coloquei o vestido, uma jaqueta jeans e uma rasteirinha preta de amarrar.

Eu estou me sentindo adorável

-Uau! Que linda! O vestido ficou ótimo em você!

-Obrigada tia! Tem certeza que não quer ir?

-Claro,eu vou ficar bem, enquanto você está fora, eu vou maratonar as minhas séries!

-Sabia que você é a minha tia favorita?

-Sim,eu sabia,até por que,eu sou sua única tia.

Eu rio e vou em direção à praia.

Para ser sincera eu só estou indo mesmo por causa da minha tia, e para ser mais sincera ainda, Josh é muito bonito,qualquer garota morreria para ser namorada dele.

Sunday Morning.Onde histórias criam vida. Descubra agora