capítulo 2 ;; Heyoon

407 38 14
                                    


Meus olhos se arregalam e a minha boca se escancara quando eu vejo simplesmente o garoto mais lindo que já vi.

Aqueles cabelos loiros bagunçados,o abdômen nu,já que estava sem camisa(Bom,eu tenho que admitir,ele não tem um tanquinho,tipo iguais ao dos atores daquelas novelas que passam na tv,mas,sinceramente,eu sempre preferi os magricelas,sei lá,eu gosto).

Mas o que mais me chamou atenção,foi quando ele percebeu nossa presença e finalmente vi seus olhos. Eles tinham um tom de azul eletrizante.

Minha boca se fecha e eu engoli em seco.

Estava tão concentrada no garoto,que não percebi que junto com ele,tinhas vários outros adolescentes,sentados em travesseiros em volta da fogueira. Mas eu não estava me importando com eles,eu só queria ficar ali encarando aqueles belos olhos azuis.

-Garotos!

Levo um susto. Por um momento esqueço que minha tia também está lá comigo.

Todo mundo abre um sorriso e falam em uníssono:

-Oiiii Tia Grace!

Escondo uma pontada de ciúmes. Na verdade,ela é minha tia. Mas tudo bem,duvido que minha tia ia deixar eles chamarem ela de "Senhora".

- O que fazem aqui tão tarde crianças?

O grupo ri,mas quem responde é o loiro gatinho.

-Estamos apenas fazendo uma reuniãozinha social Tia,pelo menos não somos iguais aqueles ali - Ele aponta para o mar e eu vejo um garoto é uma garota jogando água um no outro. Eles vão pegar um resfriado forte,mas pelo menos devem estar se divertindo.

-Quem é essa? - Pergunta uma loira. Seus cabelos eram de um tom platinado e ela tinha um sorriso muito lindo.

Todos olham para mim,como se eu fosse uma intrusa,principalmente a morena de cabelos cacheados que estava me encarando com um olhar estranho desde que ela notou minha presença.

Abro minha boca para responder,mas minha tia é mais rápida.

-Está é Heyoon,minha sobrinha - Ela diz,passando o braço por meu ombro. Vejo a morena prender o riso.

-Eu sou o Josh - diz o loiro,abrindo um sorriso e minha respiração chega a falhar. Tem como esse menino ser mais perfeito?

Ele estica a mão e eu estico a minha. Eu estava esperando um aperto de mão,mas o que eu ganho é um beijo na mesma. Minha pele se arrepia todinha. Depois ele abaixa nossas mãos e fala,com a voz mais sedutora possível:

-É um prazer conhecê-la Heyoon

Eu cheguei à conclusão de que eu nem havia conhecido esse garoto direito e eu já estava em suas mãos.

- Quer ficar aqui com a gente? - Fala a loirinha do sorriso bonito.

-Ah - Olho para minha tia e ela assente - claro

Minha tia sorri e se despede de todos,depois vai embora.

A loira bate na almofada ao seu lado e eu vou até ela.

Por algum motivo,eu tenho a sensação de nós duas seremos melhores amigas.

Um pouco rápido demais,mas eu só vou ficar uma semana,então vamos ter que tomar medidas drásticas.

[Fim do capítulo <3]

Sunday Morning.Onde histórias criam vida. Descubra agora