Eu ainda quero entender o por que que eu tinha que,de repente,passar uma semana na casa da minha Tia Grace,na Califórnia.
Não que eu fosse reclamar,até por que,tudo está incrível,pelo menos,te agora.
Bom,eu ainda estou no avião. É incrível! É a primeira vez que eu viajo assim,sabe,no ar! É muito Louco! Eu estou amando!
Para começar,minha tia comprou passagens de primeira classe! Estou me sentindo incrível,sendo paparicada pelas aeromoças.
E,também,tem vários meninos lindos ali! Filhos de executivos,engenheiros,médicos,arquitetos,famosos,etc. Na Coreia,não sou a meninas mais bonita(nem de longe),mas,aparentemente,meninas asiáticas fazem sucesso aqui. Isso está fazendo um bem danado pro meu ego.
Outro fato: Comida Ocidental é maravilhosa! Estou no paraíso alimentício!!
Também tem minha companheira,uma senhora muito fofa,que está sentada ao meu lado. Ela estava agora mesmo me contando que tinha ido visitar a filha mais vela na Coreia. Aparentemente,Eun-mi (a filha da senhora),trabalha na Marinha,então era muito complicado arranjar tempo para a mãe. Vi o quanto a senhorinha estava feliz ao contar o momento em que sua filha ligou,perguntando quando a mãe podia visitá-la.
Sempre adorei idosos. São as coisas mais fofinhas do mundo! Parecem uvas-passas com cabelo de algodão.
Eca,isso parece nojento.
Bem,nesse momento,a Sra.Kim,está dormindo,e,por algum motivo,eu sinto que deveria também,já que são 02:47 da manhã.
Mas eu me senti tão cheia de energia! Não quero dormir! Quero dançar,cantar,pular,me divertir!
Ok,eu estou animada demais.
No fim,decido que é melhor dormir. Peguei um remédio na bolsa e peço água para uma das aeromoças,que parece mais do que feliz em fazer o que eu pedi.
Depois de tomar o remédio,ajeito minha cadeira e me espreguiço.
Olho para a janela e paro para admirar as estrelas e acabo pegando no sono.
*quebra de tempo*
Acordei com a Sra.Kim me cutucando. Demoro uns segundos para lembrar quem é ela,onde eu estou e quem sou eu. Acabo lembrando.
Aquela era a Sra.Kim.
Eu estou no avião.
Eu sou a Heyoon Jeong.
E eu estou com uma baita dor de cabeça.
Cara,Jet-Lag é horrível.
Abri um sorriso sem dentes para a Senhorinha à minha frente e me espreguiço. Bom,vou ter que tomar uma boa dipirona depois dessa viagem.
Me levanto e saio do avião. Assim que saio do mesmo,a ficha cai. Meu deus,penso,eu estou no EUA!!!
Vou pegar minhas malas junto com a Sra.Kim. Depois que pegamos as mesmas,ela me olha e pergunta:
-Quem está esperando pequena?
Tentei esconder meu aborrecimento,já que eu odeio,odeio com todas as minhas forças,que me chamem de pequena.
Bem,mas eu não posso negar. Eu sou minúscula.
-Estou esperando minha tia - Respondo.
Ela olha em volta e depois para mim de novo.
-Quer que eu espere com você querida?
-Não,não,não - Falo apressadamente - Você pode ir. Vá para casa,você tem que descansar.
-Tem certeza? - Ela pergunta,apreensiva.
Assinto com a cabeça e chamo um táxi para ela. Quando o mesmo chega,ajudo ela à levar suas malas.
Sra.Kim sorri para mim e beija minha testa.
-Se cuide pequena. Se precisar de qualquer coisa,me ligue.
Ela me entrega um cartão preto e entra no taxi,e vai embora.
Jogo o cartão na bolsa sem nem mesmo olhar.
Olho em volta,esperando ver alguma faixa dizendo meu nome ou algo do tipo,mas não vejo nada.
Aí,do nada,eu escuto um berro.
Olho na direção da voz e vejo,nada mais,nada menos,que minha tia Grace,vindo em minha direção. Usando um biquíni finíssimo. No meio do aeroporto.
Por incrível que pareça,não fiquei com vergonha,nem nada. Pelo contrário,eu gostei. Eu gostei por que minha tia,aparentemente,estava pouco se lixando para a opinião dos outros. E eu simplesmente amei isso.
Com um sorriso,ela se aproxima e me abraça. Ela me pergunta como foi o voo,se eu estava com fome,e mais uma pilha de perguntas aleatórias.
Por fim,ela me leva para seu carro,um Jaguar, e começa a dirigir até sua casa.
*quebra de tempo*
Quando finalmente chegamos,levamos minhas malas ao meu novo quarto e eu me joguei na cama sem nem mesmo trocar de roupa ou tomar banho.
*quebra de tempo*
Acordei com uma fome sobrenatural,mas as prioridades primeiro.
Tomo um banho,troco de roupa e fui atrás da minha tia.
Acabei achando ela na cozinha,o que foi uma grande coincidência. Me sento na bancada e vejo ela preparando o jantar.
Quando ela termina de cozinha,nos sentamos na mesa e comemos num silêncio agradável.
Assim que terminamos,tiro os pratos da mesa e vou até a pia,começando a lavá-los. Escuto minha tia murmurar algo como "Não precisa",mas ignoro e continuo lavando-os.
Vai ser uma semana agradável.
*quebra de tempo*
Agora aqui estou eu e minha tia andando pela a praia,dividindo uma barra de chocolate.
Geralmente,eu sou uma pessoa meio sedentária,mas o que eu não faço por um doce não é mesmo?
Enquanto andávamos,fico olhando em volta o tempo todo,guardando cada detalhe daquela linda praia,para eu poder me lembrar de tudo quando for embora.
De repente,minha tia Grace para,e eu sigo seu olhar.
Ela está olhando para uma grande fogueira e para o garoto em pé,de costas para a gente.
Aquela foi a primeira vez em que eu vi ele.
[obrigada por ler!!!]
outra autora ;; LeticiaAmorimBarbosa
[até a próxima!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunday Morning.
FanfictionOnde Heyoon foi passar uma semana na casa de sua tia,na Califórnia,e acaba conhecendo Josh,um garoto muito bonito e extremamente teimoso. [Atenção ;; Plágio é crime]