Ponte Mapo, Seoul - Coréia do Soul
"Alô central, temos um acidente na ponte Mapo, na travessado rio Han, ligando o destrito Mapo com o destrito de Yeongdeungpo. Envolvendo dois carros, não sabemos se temos feridos, a ligação foi meio conturbada mais foi o que passaram, por favor mandem uma ambulância urgente."
"Ok, entendido"
--
Os policiais, para-médicos e muita gente estava naquela ponte. Fecharam uma das vias, e os carros do ocorrido acidente ainda estavam intactos. O motorista do outro carro estava em choque pois não estava crendo que aquilo aconteceu.
- O senhor pode nos falar o que pode ter acontecido aqui? O senhor está bem? - um dos policiais que está chegou ao homem em pânico e em prantos colocando a mão em seu ombro. - Tudo bem, a ambulância vai atender o senhor.
- Ok, o que temos aqui? - tenente sai do carro, perguntando para outro policiais.
- Os carros, em um via única. O carro grande perdeu a direção, bateu no outro daquele senhor. - diz o policia apontando aquela situação.
- Temos feridos graves? - o tenente pergunta.
- Não, porém algo estranho está quebrando a cabeça do nosso motorista misterioso daquele carro grande. - policial olha para o motorista de namjoon. - E o outro motorista está em pânico, falando algumas coisa sem sentido.
- Obrigado, vou falar com os dois motoristas. - diz o tenente saindo de perto do policia. - Boa tarde, senhor. Pode me falar o que houve? Está bem? - olho para o primeiro motorista do carro batido.
- E-eu não sei o que aconteceu, eu tava dirigindo normalmente, nunca aconteceu isso comigo, por favor fale que eu não machuquei ninguém, por favor. Ai meu Deus eu vou preso? O que vai acontecer comigo? - motorista fala muito perturbado pelo acontecido.
- Calme senhor. Vamos verificar o que aconteceu ok? Quero que o senhor se acalme, os médicos vão cuidar de você. Depois que você se acalmar vamos conversar mais. - tenente sai de perto e começa a ir até o motorista de Namjoon.
- O que está fazendo nosso motorista quebrar a cabeça? - tenente pergunta colocando as mãos na cintura e olhando para o motorista.
- Ele pergunta: "Cadê o Namjoon?" - o policial olha para a caderneta aonde estava anotado mais alguma coisa.
- E quem é Namjoon? - o tenente pergunta já saindo de perto do policial e caminhando até o motorista.
- Nome? - tenente chega perto do motorista.
- Meu nome é Kim Joon Woo.
- Por favor, você pode me falar quem é o homem a quem procuras? E sabe aonde ele está? - tiro meu olhos de sol e guardo no meu bolso.
- O senhor não sabe quem é Namjoon? - o motorista levanta o olha ao tenentecom uma cara séria.
- Não. E por que isso que vou te perguntar mais uma vez: Quem é Namjoon?
.
.Bom dia/boa tarde/boa noite, tudo bem?
E você sabe quem é Namjoon?
Fiquem a vontade de comentar e votar.
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Dead. - Kim Namjoon
Фанфик"Kim Namjoon, conhecido como RM um idol mundialmente famoso da Coréia do Sul, líder e integrante de um boy grupo chamada BTS - Behind The Scence, se envolveu em um acidente horrível entre dois carro numa da ponte famosa, a ponte Mapo, na capital da...