- Sr. Min Yoongi? Sua vez. - o policia anuncia a vez dele.Yoongi suspira forte e se levanta apoiando nos encostos de braços da cadeira.
Olha para os outros garotos que estavam sentados nas outras cadeiras enfileiradas, juntamente com o managers, staff's e CEO.
Todos estão tensos e preocupados.Jimin e Jungkook encolhidos na cadeira com um certo medo.
Taehyung sentado olhando para um nada, tentando se acalmar.
Seokjin hyung e Hobi estão sentados, como já acabaram de falar no interrogatório, eles estão de cabeça abaixada, e hobi mexia os dedos.Ótimo, iremos responder aquelas terríveis e malditas perguntas do detetive.
Caminho juntamente com um policial até a sala de interrogação.– Sr. Min Yoongi, sente-se por favor. Iremos fazer algumas perguntas sobre- - detetive começa a falar e Yoongi o interrompe.
– Sobre o Namjoon, já sei. - ele disse todo seco colocando as mãos entrelaçadas a frente. – O que querem saber dele?
O detetive fecha o rosto sério.
– Estou esperando. - Yoongi bufa.
– Onde você levou? - o detetive pergunta.
– Levei? O que? - Yoongi responde perguntando.
– O corpo Sr. Min, cadê o corpo do seu companheiro? - o detetive grita e o polícia coloca a mesmo foto que tinha mostrado anteriormente.
– Eu não sei, como vocês também não sabem. E vocês deveriam antes de nos interrogar, interrogassem o que fizeram realmente isso com ele. Estamos todos assustados com toda essa situação, não sabemos aonde está nosso líder e amigo. - Yoongi disse no mesmo tom do detetive, e depois se encostou todo na cadeira já nervoso.
– E onde esteve ontem depois da gravação? - o policial pergunta olhando para ele.
– Eu fui pra minha casa tomar um banho, e ir para a casa do Jungkook. - Yoongi cruza os braços e desvia o olhar do policial.
– Para comer pizza? - o detetive pergunta e yoongi assente com a cabeça que sim. – E porque você foi para a casa e não direto para a casa do Jungkook cono Seokjin e Hoseok fizeram? - detetive pergunta outra vez.
– Estava precisando de um banho, a gravação do Run BTS foi exaustiva. Estava cansado e o banho me regenera. Depois fui direto para a casa do Jungkook. - Yoongi responde.
– Como era relação entre vocês dois, Sr. Min? - o detetive pergunta mais uma vez.
– Uma relação de irmãos eu diria. Ele era meu irmão. Eramos a rap line junto com o Hoseok. Então, era boa a relação com ele. - Yoongi deu de ombros. – Tenho uma pergunta, posso fazer?
O detetive olhou para o policial e os dois fizeram sim com a cabeça.
– Vi nas matérias, que o acidente dos carros que um deles estava o Namjoon, foi na ponte Mapo ... Mas a casa do Namjoon não fica em sentido a ponte. - Yoongi reflete olhando para a mesa e depois olha para o detetive e polícial.
– E como você sabe disso? - o policial pergunta.
– Eu e os meninos vamos lá quase todos os dias. Vocês vistoriaram a casa dele pelo menos? - Yoongi pergunta.
– Sim. E ele não tava lá. - o detetive responde.
Yoongi reflete mais uma vez em silêncio.
– O Namjoon, bem antes das gravações de RUN havia falado para mim que estava cansado, como todos nós Idols estamos cansados eu deixei de lado e falei para ele se animar. Talvez isso ajude vocês. - Yoongi disse.
E o detetive deixou Yoongi ir embora, para chamar o próximo. Park Jimin.
∞
– Sr. Park? - o policial o chama e Jimin que levanta com um pouco de medo, e passa pelo Yoongi Hyung que senta jogando todo o corpo na cadeira.
– Hyung .. - Jimin sussurra com medo.
– Tá tudo bem Jimin, vai lá. Só não chore, por favor. - Yoongi disse ao menor que já está muito assustado e com lágrimas nos olhos.
Jimin assente com a cabeça que sim e abaixa a cabeça. Ele vai até a sala e se senta olhando para o detetive e o policial.– Sr. Park? - detetive pergunta e ele assente com a cabeça. – Ok Sr. Park, o que estava fazendo ontem a noite, e o que estava fazendo?
– ãh ... Estava nas gravações de RUN. E depois fomos a casa do Jungkook para comermos pizza. - Jimin fala olhando para a mesa
– Todos estavam lá? E fala olhando para mim, por favor. - o detetive pergunta olha par diretamente ao Jimin, que levanta os olhos para o detetive e o policial.
– Sim. Jin Hyung, Yoongi Hyung, Hoseok Hyung, eu, Taehyung e o Jungkook. - Jimin conta nos dedos, tendo 6 dedos levantados e não sete. - Namjoon era o 7° - Jimin sussurra com a voz embargada.
– Sem choro agora Sr. Park. Quero mos saber se você sabe de algo sobre o Namjoon. - detetive fala e o policial coloca a foto a frente do homem.
Jimin olha para a foto e uma lágrima começa a surgir dos olhos dele. Ele começa a carícias a foto e lembranças dele com o grupo começa a surgir na cabeça do menor, e começa a soluçar.
– Sr. Park ? - depois de alguns minutos em silêncio ali e tendo um flashback em sua mente ele escuta lá no junto e volta a realidade.
– O hyung, não está morto não é? - Jimin perguntou quase que num sussuro. – Por favor. - Os olhos dele brilhavam com tanta lágrimas em seus olhos. – Ele não pode estar morto, não não não. - ele começa a gritar, jogando a foto na mesa e se encolhendo na cadeira apertando as perna num abraço e com a cabeça entre elas.
O detetive vê a cena e fecha os olhos suspirando.
Depois de alguns minutos Jimin se acalmou e voltou a sentar normal na cadeira.– Tem algo que queria compartilhar conosco? - detetive pergunta impaciente.
– Eu e o Hobi hyung fomos a pizzaria para comprar mais pizza. M-mas não fomos no mesmo caminho que o carro do Namjoon.
A casa dele não fica por aquele rumo. - Jinin disse.– Você e o Sr. Jung foram para a pizzaria comprar mais pizza por que? - o policial perguntou desconiado.
– Acabou a pizza, o jungkook comprou só duas. E eramos em 6. Não deu e fomos comprar mais. - Jimin respondeu.
– Vocês compraram com dinheiro ou cartão? E quantas compraram? - o detetive perguntou.
– Cartão. Cartão do Hobi Hyung. Foram mais 3. Uma de Calabresa, uma de mussarela e uma de frutos do mar. - Jimin disse sorrindo quando se lembrou.
– E porque você se lembrou do sabor das pizzas? Ele te falou pra se lembrar dela? - o detetive perguntou mais desconfiado de Hoseok e Jimin.
– Não. Eu lembrei porque são meus sabores favoritos e Hobi Hyung deixou eu escolher dessa vez. Fiquei feliz. - O olhos do Jimin caiu, triste. – Mas agora eu estou triste.
– Triste porque Sr. Park? - o policial pergunta.
– Porque estou aqui na polícia e o Namjoo hyung está desaparecido, e não podemos ensaiar sem ele. - Jimin responde olhando triste para o detetive e o policial.
– Ok, já acabamos aqui. Traga o próximo por favor, vamos acabar logo e prender quem fez isso. - o detetive fala para o parceiro.
Jimin levanta da cadeira e sai a sala juntamente com o policial até a sala de espera.
"Atenção, acabaram de achar um corpo nas margens do rio Han com a mesma altura, peso e roupa que o Namjoon usava na noite que ele desapareceu. Os Políciais e os médicos legistas estão indo até o local para averiguar se é ele."
.
.E ai galera? Vocês acham que Seokjin, Hoseok, Yoongi e Jimin estão mentindo?
Comentem o que vocês acham e votem a votem, obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Dead. - Kim Namjoon
Фанфик"Kim Namjoon, conhecido como RM um idol mundialmente famoso da Coréia do Sul, líder e integrante de um boy grupo chamada BTS - Behind The Scence, se envolveu em um acidente horrível entre dois carro numa da ponte famosa, a ponte Mapo, na capital da...