Depois de longos meses da última tour que eles fizeram em vários países, hoje era o último show na Coréia do Sul como BTS sem Kim Namjoon. O grupo não elegeu um novo líder para preservar em suas memórias o tão querido e amado ex-lider Namjoon.
Todos ali estava apreensivos e tristes. As maquiadoras não sabiam quantas vezes já tentaram arrumar as maquiagens deles de tanto que choravam.
Os mais velhos sempre encorajavam os mais novos, eles também tinham suas tristezas. O peso de carregar os últimos minutos o fim de algo que começou super bem, que todos os amavam e o acompanhavam.
O estádio aquele dia, estava cheio. Em minutos os ingressos foram esgotados. Todos queria vem o BTS uma última vez depois do seu término.
- Atenção, faltam poucos minutos para começar o show! - um dos staff's chegou no camarim e falou.
Logo que todos sairam do camarim, uma pessoa entrou no camarim deles com uma roupa toda preta, com o capuz cobrindo seu rosto e uma máscara preta. E tranca a porta atrás dele.
Todos os membros se assustam, e olham para a porta.
- Tá tudo não se assustem. - a pessoa toda de preto disse. - Eu vim em paz! - ele dá uma risadinha.
E Jungkook como é esperto, se alarmou com aquela risadinha específica.
- Hyung? É o Hyung? - Jungkook levantou do sofá nun pulo.
Todos eles se olharam uns aos outros confusos.
Foi quando que a pessoa levantou seu capuz em câmera lenta e sua máscara que cobriam seu rosto, revelando Kim Namjoon.
- Ta-dam! - Namjoon estendeu os braços.
- O quê? Como assim? - Seokjin disse indignado.
- Você não estava desaparecido? - Taehyung perguntou incrédulo.
- VOCÊ ESTÁ LOUCO, CADÊ A SUA SANIDADE??? - Yoongi gritou surpreso indo até o Namjoon.
- Você é real? - Jimin foi até o Namjoon e o apertou, fazendo o maior sentir dor.
- É claro que sou real! Eu acompanhei vocês em todos os shows, você fazem isso muito bem sem eu. - Ele disse num sorriso, mas seu tom era de tristeza.
- Você sabe que isso tudo é maquiagem né? - Hoseok disse. - Nós estamos mais arrasados que o pessoal lá fora.
- Vem cá que agora como você está vivo, eu vou te matar. Eu vou preso? Vou, mais agora você morre de verdade! - Seokjin fala furioso.
- Deixa disso e vem me abraçar todos, senti falta de vocês! - Ele abre os braços e todos vão abraçar ele.
- Quero que você me conte tudo depois, mas é que temos um show para fazer agora, vou chamar a noona para te maquiar.- Hoseok disse já destravando a porta, quando vi a expressão do Namjoon.
- Não vou fazer isso. RM morreu. - Namjoon disse triste com a cabeça baixa.
- Você é um espírito então? - Taehyung disse indigado, o cutucando.
Namjoon olhou nervoso para o Taehyng que parou logo de o cutucar.
-
- Make some noise! - Yoongi gritou quando entrou no palco já começando o show.
Aquele era o último show como integrantes do BTS, então deles deveriam estar arrasados, mas diferentemente dos outros eles estavam alegres e saltitantes em todas as performances. Algo de estranho estava acontecendo, e as armys ali não estavam entendendo nada.
O tão aguardado final do show chegou. Eles entraram chorando ao palco. Jungkook não conseguiu falar nada, só chorava.
- Não se esqueçam que amamos vocês! - Yoongi falou.
- Vocês estavam aqui quando eramos 7 e vocês nos receberam e quando somos em 6. - Jin disse em meias as lágrimas.
- Mas independentemente, nós amamos vocês armys. Muito! - Jhope disse abraçando de lado o Jimin que caiu em prantos.
- Então cante conosco a nossa última canção dessa noite. - Yoongi e Jin falaram juntos e logo começou a música.
Tudo estava tão emotivo, armys chorando os integrantes chorando.
- Vão cantar a última música sem mim? - Namjoon falou em seu microfone, que fizeram os membros e armys o procurarem no palco.
- O Hyung! - Jungkook correu tanto até o namjoon e lhe deu um abraço de urso.
Eles correram também até Namjoon e lhes deu um abraço tão forte.
- Ai que saudades disso tudo. Que saudade de vocês irmãos e de vocês army. - Namjoon fala com lágrimas nos olhos. - Não, isso não é uma pegadinha. Sou eu mesmo. Olha tenho uma coisa para dizer antes de cantar essa música hoje. Devo explicar o que está acontecendo. - Namjoon olhou para o mar de armys que estavam ali. - Eu bolei isso tudo. Bolei para vocês veram o quando a gente perde algo, as pessoas ao seu redor sofrem, não é só você. Esses dias, meses e ano que passei longe tantas coisas aconteceram. Vigiei vocês membros o tempo todos, lhes enviei cartas e conversei com o nosso presidente. Vocês estão felizes por eu estar de volta? - Namjoon grita ao final e o público grita um "sim" uníssono. - Pois bem, BTS estará de volta com seus 7 integrantes. Amo vocês todos.
E eles o abraçaram novamente e a cantaram a última música.
BTS retornou novamente com os seus 7 integrantes e arrastando cada vez mas gente para o segui-los.
Ora, ora quem apareceu depois de 84 anos??
Isso mesmo, queria só postar esse último capítulo (que talvez vai ter um final alternativo)
Não me matem!
Logo mais trarei mas fanfic's estou pensando em algumas ai.
Beijos, até mais 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Is Dead. - Kim Namjoon
Fanfic"Kim Namjoon, conhecido como RM um idol mundialmente famoso da Coréia do Sul, líder e integrante de um boy grupo chamada BTS - Behind The Scence, se envolveu em um acidente horrível entre dois carro numa da ponte famosa, a ponte Mapo, na capital da...