Forks era uma cidade envolta por um aura nebuloso, mas para o pesar do jovem não era o tipo de nebulosidade misteriosa, estava mais para um lugar que o próprio clima considerava tão tedioso que não se dava ao trabalho de mudar, deixando o tudo cinza até perder de vista.
Dentro do carro de seu pai, Eren se sentia como que se tivesse entrado em um mausoléu. Nunca antes se imaginou em um lugar assim, o lugar de onde sua mãe, Carla, havia praticamente fugido consigo quase duas décadas atrás para a grande cidade de Sina onde o rapaz cresceu a maior parte da sua vida se mudando de casa conforme mudava de namorado. O atual marido Thomas, havia se tomado espaço demais para Eren que decidiu tentar encarar um pouco de seu passado para obter um pouco de privacidade, mesmo que pra isso tivesse que conviver em uma cidade estranha com seu pai que tão pouco lhe seria menos estranho.
Grisha Jaeger era um homem de sorriso gentil e poucas palavras, mas que pelo menos daria ao garoto o espaço que tanto desejava. Ele havia tentado puxar conversa com o filho, mas este se limitava a responder com monossilábicos e para manter um clima ameno de silêncio que se seguiu até chegarem na casa dos Jaegers.
- Bem vindo de volta filho - o Jaeger mais velho disse ao sair do carro
Eren não disse nada, olhava para casa tentando reconhecer algo inutilmente, quando outra voz disse em tom de brincadeira.
- Não é tão grande quanto você se lembrava não? - ao se virar o rapaz se deparou com um senhor em uma cadeira de rodas sendo ajudado por um rapaz de cabelos castanhos com as pontas douradas que lhe dirigia um sorriso constrangido
- Ola Herald. - saudou Grisha - Acho que Eren não lembra de muita coisa daqui, ele era tão pequeno, filho, você se lembra de Jean?
- Não, mas lembro de Sasha e Reiner - falou o moreno - nós brincávamos perto do lago. Como eles estão?
- Você é que esquecido Grisha - brincou o cadeirante - Jean nunca brincou com Eren, pois quando ele nasceu nosso pequeno rebelde esmeralda foi embora - e sorrindo respondeu ao rapaz - Ótimos, fazendo faculdade fora daqui, mas de tempos em tempos em tempos vem fazer uma visita, você devia vir também qualquer dia
- Claro - o moreno sorriu por educação, não planejava ir para qualquer lugar com pessoas pelo mínimo até o início das aulas, quanto menos pessoas o conhecerem melhor, era o que pensava.
- Certo, fica combinado, enquanto isso trouxemos o que você pediu Gris
- Ah claro, bem na hora - e se voltou para Eren - filho sabe como é complicado se mover por aqui então pedi pro Herald arrumar algo enquanto você se acostuma por aqui.
Indicando para o lado da casa o de olhos de esmeralda encontrou uma picape simples, um pouco velha num tom verde escuro, mas que parecia ainda funcionar
- Está quase nova - falou Herald começando uma conversa que Eren não se de ao trabalho de prestar atenção por que não lhe importava, enquanto isso Jean se aproximou e lhe disse baixinho
- Qualquer problema é só passar por lá na reserva que eu ajeito
A reserva era onde o pouco que restava dos nativos norte americanos ficavam, mesmo que já tivessem tido pleno contato tanto com estrangeiros franceses ou alemães como era como naquele Estado.
- Valeu - respondeu no mesmo tom. Depois de um pouco mais de coisas entendiantes discutidas entre os adultos, Eren finalmente pode entrar e desfazer as malas, tomando um banho longo em seguida.
- Que tal a gente pedir pizza? Mas invente algo para quando sua mãe ligar por que não quero a preocupação Carliana em cima de mim - brincou conseguindo o primeiro sorriso do filho desde que ele havia chego do aeroporto.
- Por mim tudo bem - falou vestindo um moletom azul escuro - Marguerita pra mim e vou correr um pouco.
- Tem uma trilha - avisou o pai - a floresta não é muito densa, mas tenta voltar antes do anoitecer, no escuro tudo parece igual.
- OK - falou e saiu pela porta, seguindo pela trilha
Ele deveria ter pelo menos mais meia hora de claridade então começou pegando um ritmo bom e acelerou se distanciando ainda mais da casa, a casa dos Jaegers era bem no início da floresta negra, que não recebia esse nome atoa, afinal algumas parte já escureciam mesmo ainda havendo claridade, sem se preocupar com isso o jovem avançou e correu por mais um tempo antes de resolver fazer uma pequena pausa pra então voltar pra casa.
Eren se sentou nas raízes de uma árvore e retomou o fôlego, já fazia algum tempo que não corria, mas o alívio mesmo na sobrecarga do corpo foi instantâneo, como se o mundo inteiro pudesse sumir enquanto ele corria. Como se ele pudesse planar no vento que se chocava em sua pele enquanto acelerava, melhor do que isso só com asas.
O sangue pulsando em seus ouvidos como um tambor era de seu coração que apreciava a breve sensação de liberdade.
De olhos fechados o moreno suspirou, o corpo contra a arvore sentia como se um peso saísse de suas costas. Ele só precisava suportar um dia após o outro, e desde que pudesse correr isso não seria problema, vendo luz diminuir conforme o tempo passava ele acatou a recomendação de seu pai e voltou o mais rápido possível para casa, chegando junto com a noite na porta.
Respirando fundo o ar fresco antes de entrar ele encontrou seu pai na sala, a pizza estava na mesa da cozinha e ele a aqueceu no microondas antes de comer e subir pro quarto, tomou outro banho, dessa vez mais rápido, e recebeu a ligação da mãe um tanto quanto preocupada, nada muito exagerado mais ainda sim. Foi assim durante toda a semana antes de Eren contra começar as aulas.
...
O colégio era grande e não estava tão lotado, optar por aulas no período da noite havia sido melhor do que esperava, ele havia escolhido esse horário justamente por poder trabalhar e descansar durante o dia, já que pretendia arrumar um emprego logo pra poder ter algo pra si.
A Noite também seu carro não chamou atenção ao chegar e ele pode se camuflar um pouco mais antes de que pudesse sentir os olhares sobre sua pele
"Um estranho" sua mente acusava mais ele ignorou, durante sua primeira aula um garoto chamado Marco e um jovem chamada História se apresentaram e foram gentis mostrando o resto da escola pro rapaz e o convidado para sentar com eles no refeitório.
Eis o onde ele cometeu um erro
Ir naquele refeitório naquele dia, no mesmo horário em que eles, e ele mais especificamente, entraram lá, vestido com uma calça social de onde de um dos bolsos pendia uma corrente e uma camisa preta, um jovem de cabelos cortados com uma meticulosidade que parecia ser simétrica andou acompanhado por uma garota de vestido shorts e botas coturno. que poderia ser sua irmã gêmea de tão belamente parecidos que eram.
Foi quando uma troca de olhares entre o jovem de olhos azulados e Eren se iniciou, por uma fração de segundos, mas mais tarde Jaeger teria total ciência, de que fora ali que seus problemas começaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - (Riren - Ereri)
FanfictionEren teve de se mudar para uma cidade chata e cinzenta Mas Forks escondia muitos segredos que marcariam a vida do moreno de uma forma que ele jamais imaginaria, pois ele descobriu que não bastando sua primeira paixão ser um homem Esse homem já não e...