Eles estavam no chão, Levi segurava os pulsos de Eren cujo o capuz havia caído e algumas folhas secas se prendiam no tecido fofo, os olhos de esmeralda se dilataram ao ver a proximidade do outro sobre si, como haviam parado no chão? Talvez fora quando o moreno chocado com as palavras do Ackerman havia perguntado novamente o que ele havia dito.
Ele, Levi, o queria e ouvir isso de sua própria boca fez um arrepio percorrer o corpo do jovem que deu um passo para trás abaixando a cabeça, aquilo só podia ser brincadeira, sim ele devia estar brincando consigo pelo seu sangue, um jogo antes de matar a presa... Só podia ser
- Você deve me achar com cara de idiota - Eren balançou a cabeça incrédulo - Talvez se eu acreditasse nessa besteira de amor a primeira vista eu ainda acreditaria nisso.
- Eren o que você... - Levi tentou fazê-lo parar para que pudesse compreender o motivo daquelas palavras, mas foi interrompido
- Eu não sou idiota, ok?! Se você queria me fazer passar por algum joguinho, tá certo, mas não me venha com isso
- Você acha que estou brincando com você - o de cabelos negros falou querendo rir daquilo, a diversão não passou despercebida pelo mais novo
- Pode rir, agora se já acabou e vou voltar pra casa. - ele falou já se virando para pegar a trilha de volta para casa mas em um segundo Levi estava diante de si como se sempre estivesse para ali.
- Bem, se não se importa, eu adoraria saber o motivo pra você achar que estou brincando
- Nós somos homens Levi! - o mais alto falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, ao passo que o mais baixo respirou fundo e massageou a testa
- Discordo, um é um vampiro e o outro é uma anta.
A boca de Eren se abriu em uma clara indignação e ele avançou um passo, sendo barrado por Levi que o derrubou em uma questão de meio segundo.
No chão Eren se debateu e foi ai que o mais velho segurou seus pulsos enquanto o encarava.
- Me solta!
- Só depois que me escutar pirralho. - ele falou em tom de autoridade os olhos cinza estavam tão penetrantes que fizeram o moreno parar e o olhar - Eren sei que pode ser um conceito estranho para alguém tão jovem, ainda mais vindo de alguém como eu, mas eu quero que me escute. Brincar com o sentimento das pessoas não é algo que eu faria então preste atenção, eu gosto de você e não sou alguém que lida muito bem com esse tipo de sentimento então não brincaria sobre isso.
- Mas
- Se o problema é o que você não gosta de mim então eu entendo, não lhe perturbarei mais com isso, mas se o problema for essa merda de "nós somos homens" eu quero que me faça o favor de dizer que me apaixonei por um idiota assim me poupa o trabalho de perder meu tempo atoa.
Eren ficou quieto digerindo aquelas palavras, ele gostava de Levi? Não tinha certeza, diabos ele nunca havia tido algo sério para entender se gostava ou não e além do mais não era como se fosse à tempos que ele soubesse disso, tudo só... Havia sido jogado contra si.
Certo a parte de Levi ser vampiro não, afinal ele mesmo havia sido curioso e pesquisado a ponto de chegar até aquela conclusão, mas de repente ele tem uma confissão e uma escolha.
O toque frio sobre seus pulsos não ajudava, normalmente Eren mantinha distância das pessoas por se envergonhar com o contato, mas aquele toque, droga fazia parecer que pagava fogo e não que era frio.
E aquela bendita proximidade daqueles olhos que lhe tiravam o fôlego e o raciocínio, fazendo seu estômago se embrulhar por anseio, anseio do que ele ainda não tinha certeza. Mas de uma coisa ele tinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crepúsculo - (Riren - Ereri)
أدب الهواةEren teve de se mudar para uma cidade chata e cinzenta Mas Forks escondia muitos segredos que marcariam a vida do moreno de uma forma que ele jamais imaginaria, pois ele descobriu que não bastando sua primeira paixão ser um homem Esse homem já não e...