IV- La Push

2.3K 301 235
                                    


Já dentro de casa o castanho viu que o pai não havia chego, o que era bom, pois ele não queria ter que explicar o motivo dele não querer comer nada, nem da picape não estar ali ou como ele tinha chegado em casa, Eren simplesmente foi até seu quarto e esperou um pouco, havia começado a chover e isso ajudou ele a pegar no sono novamente e seguir a noite mesmo que ele não tivesse sonhado com coisa alguma.

Naquele amanhecer de sábado Eren se viu realmente animado para sair, a luz esverdeada que brilhava em sua janela denunciava um dos raros dias de sol em Forks.

Ele aproveitou pra pegar uma camisa que era do mesmo tom dos seus olhos e uma calça jeans cinza, de sapato um all stars preto de cano que ia até metade da perna com uma pintura que imitava arranhões e uma bolsa de lona preta que serviu pra levar uma bermuda caso ele quisesse entrar na água.

Descendo as escadas encontrou Grisha na cozinha ajeitando algumas caixas de iscas

- Oi pai - ele falou entrando no comodo

- Bom dia filho, eu vi seu recado, tem comida no armário e na geladeira - indicou com a cabeça e Eren foi até a geladeira pegando uma garrafa de suco e umas bolachas com gergelim no armário.

- Valeu pai - falou antes de abrir o pacote e já por uma bolacha na boca

- Vai sair?

- Sim, com uns amigos, Marco, Sasha e Chris

- Marco Bott e Historia Reiss?

- Isso - falou um pouco surpreso por seu pai lembrar deles, mas sua mente o acalmou

"Cidade pequena e seu pai é o legista, acha mesmo que ele não saberia? Se bobear ele até sabe os nomes dos bisavós deles" - seu pensamento disse com um tom de leve ironia

- São boas crianças, e aonde vão?

- A praia de La Push, então pode continuar seus planos de pesca tranquilo senhor Grisha - brincou o moreno já indo pra sala - Volto no final da tarde. Até mais pai, de lembranças ao Harold

- Até filho, pode deixar.

Eren saiu pela porta, ele havia aprendido a gostar dos poucos momentos que tinha junto do pai, mas o legista tinha uma rotina quase sagrada em ir pescar com o melhor amigo e depois encontrar outros pescadores pra fazerem os peixes fritos na cerveja, e não seria o moreno que interfiriria nesse ritual de fim de semana.

Fora isso ele ficou surpreso por encontrar dentro da picape, que ele sequer havia ouvido chegar ali, sua mochila do qual ele tinha esquecido completamente dado ao enjôo e sono do dia anterior, ele teria que dar o braço a torcer e reconhecer que poderia ter se equivocado a respeito dos Ackerman.

...

Depois o moreno teria que lembrar de agradecer ao pai novamente pela picape, mesmo com os barulhos ela era bem resistente e lidava bem com o gelo e as poças que ficavam mescladas na estrada, qualquer outro carro poderia facilmente derrapar, ele até pensou em dar o nome de "Logan" a picape, por que assim como o herói Wolverine podia resmungar muito, mas cumpria seu papel muito bem. Foi dando dando risada disso que ele estacionou na frente da Olympic Kyojins, a loja dos Braus, onde Sasha e Chris já estavam com os carros prontas pra ir.

A loira acenou para Eren da janela de seu Suburban e indicou para ir com ela.

Marco também estava no banco de trás do carro, junto com outras duas garotas que Eren não conhecia e que cochicharam entre si antes do moreno entrar.

- Você veio! - a loira falou feliz

- Eu disse que ele disse que vinha Chris - Marco revirou os olhos e Eren lançou um olhar de compreensão a ele enquanto Reiss o esmagava em um abraço pouco confortável por ter se espremer contra o carro - Estávamos esperando você e agora só falta o Conie, se ele demorar mais Sasha disse que deixaria ele ir a pé.

Crepúsculo - (Riren - Ereri)Onde histórias criam vida. Descubra agora