Capítulo 1: O início da resistência

204 9 6
                                    

- Hyunjin P.O.V. 50 minutos antes do apocalipse.

Estava caminhando pelo colégio ouvindo minha música favorita, alguém cutuca meu ombro, olho para trás imediatamente.

- Ah... Olá Lisa, algum problema?

Lisa- Olá Hyunjin, nenhum problema não só vim ver se está bem, você está todo quieto e estamos preocupados

- Está tudo bem sim Lisa. Aliás, você sabe que aula é agora?

Lisa- é química agora. Vamos? O pessoal está te esperando.

- Ah sim, vamos

Começamos a caminhar até a sala de química, no meio do caminho acabo esbarrando em um garoto.

???- Olha por onde anda desgraçado!

- Agora não é hora de intrigas.

Eu e Lisa estávamos com tanta pressa, que continuamos a caminhar até a sala sem perceber quem o garoto era. Chegando lá, vamos até as mesas onde nós sentávamos com o resto do grupo, deixo minha mochila apoiada na cadeira e me sento.

- Eae gente, como vocês estão?

Félix- Oi Hyunjin, nós estamos bem... o que houve? Você sempre é o primeiro a chegar.

- Ah eu tive um pequeno problema... e acabei perdendo a hora, mas nada demais.

Félix- Hum... mesmo?

- Uhum. Eu perdi muita coisa

Félix- Você pergunta para mim?

- Eh... tem razão, Jennie, eu perdi algo

Jennie- Nada demais não

Ela mostra seu caderno para mim, logo que vejo pego o meu de química e começo a copiar. Quando, olho para lousa e percebo que o professor passou mais matéria e algumas atividades, começo a escrever as pressas saindo um garrancho.

Jennie- quer ajuda Hyunjin?

- Não, não precisa. Obrigado mesmo assim.

Jennie- Ta bom então...

O tempo passa e a aula acaba, não havia conseguido de terminar a atividade.

- Merda...

Lisa- Jennie... o Hyunjin ta estranho não acha

Lisa fala perto de ouvido de Jennie

Jennie- Todos nós achamos isso.

- Gente agora é o...

Sou interrompido por um barulho de janelas quebrando e a escola entrando em pânico, eu e meus amigos vamos ver o que está acontecendo, e nos deparamos com vários zumbis.

- Mas que porra...

Me puxam pelo braço até uma sala onde trancam o máximo de pessoas que conseguem, conseguindo apenas salvar eu meus amigos e eles... o Grupo que nos odiava, digamos que não tínhamos um passado agradável, todos na sala fecham a cara, e ficamos esperando a horda de zumbis passar.

Após algumas horas presos lá, paramos de ouvir os zumbis, lentamente abro a porta olhando aos redores para ver se não havia nenhum por lá. Após observar tudo, aviso a galera que a barra estava limpa.

Jennie- Hyunjin... acho melhor a gente ficar aqui.

- Com eles? Nem fodendo, eles me fizeram infeliz demais já

Jennie- Então prefere ir lá com os zumbis? Não podemos fazer nada agora.

Namjoon- A gente pode fazer uma trégua...

Soojin- Com esses filhos da puta Namjoon?

Namjoon- Tem outra ideia? Alguém tem?

Um silêncio toma conta do local

Namjoon- então pronto. De acordo Hyunjin?

Namjoon estende seu braço e abre sua mão, olho para meus amigos e estavam todos a favor, sem muitas opções eu aperto a mão dele

- Então tá... só até isso passar

Namjoon- Não vai passar a não ser que lutemos para isso... agora somos a resistência, teremos que lutar para isso acabar.

- E qual o plano?

Namjoon- Agora devemos nos preocupar em estocar o máximo de recursos que nós conseguimos.

Soojin- E como faremos isso?

- Podemos nos dividir em grupos, cada um vai atrás de tal coisa

Namjoon- Perfeito, mas vamos precisar de armamentos, e não temos

Lisa- Zumbis são fracos, podemos usar pedaços de madeira e até facas, o que não falta aqui é recurso.

Namjoon- certo mas vamos ter que sair daqui, somos o total de 1...2...3...

Namjoon começa a contar o total de pessoas, dando o total de 46

Namjoon- somos 46 pessoas, dá para tomar conta pelo menos da escola, aqui pode ser a nossa base. Agora peguem o máximo de objetos que conseguirem, Mesa, Cadeira, tudo. Jennie e Lisa, vocês vão para cantina, Hyunjin e eu vamos para sala de química, o resto se decidam. Agora vamos

Eu e Namjoon saímos da sala e vamos cuidadosamente até a sala de química

- O que vamos fazer para levar até a sala sem fazer barulho

Olho para ele, ele estava tacando a mesa no chão para quebrar e pegar as pernas dela

Namjoon- O que disse?

- Ah nada

Começo a fazer o mesmo que ele até não sobrar mesas no local ao terminar, vamos até a nossa "Base". Chegando lá, eu e Namjoon ficamos ali esperando o resto do grupo chegar.

- Lisa P.O.V.

Eu havia ido com Jennie para cantina para pegar recursos, nunca havia visto aquele local tão vazio, cheio de rastros de sangue.

- Que horror...

Penso alto, adentramos o local onde as tias da cantina ficavam, havia um pouco de alimentos lá então digo a Jennie

- Pega o máximo de comida que você conseguir, eu vou pegar garfos e facas

Jennie- Okay... não demore, eu estou com medo

- É eu também...

Me separo dela indo até a cozinha, parecia um filme de terror ou um jogo. Por algum motivo estava sem energia no local, e eu não havia uma lanterna, então eu vou andando lentamente encostando em tudo para me guiar. Após alguns minutos caminhando, consigo achar a gaveta dos talheres. Abro ela, e começo a tocar eles para saber qual é qual, após localizar todos, pego as facas e garfos e vou indo até a saída lentamente. Quando estava próxima da porta vejo uma sombra. Caminhando lentamente até mim, começo a entrar em desespero, sem esbanjar reações, por dentro eu estava berrando que nem uma cabra no cio, respiro fundo e procuro um local para me esconder, a sombra era lenta, então obviamente penso que era um zumbi, me escondo atrás de uma parede, porém outro zumbi segura meu pé, eu solto um grito que acaba chamando a atenção do outro...

Apocalipse zumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora