Capítulo 12: O início de outra guerra.

11 2 0
                                    


Lisa P.O.V.

Acordo no mesmo local de antes, estava meia tonta ainda e com um corte na cabeça.

??? – Até que enfim você acordou, a coronhada foi muito forte?

- Eu conheço esse lugar...

??? – Sim... e me conhece também. Olha para mim.

Olho para o garoto o reconhecendo na hora.

- Namjoon?

Namjoon – Até que enfim. Agora... minha vingança começa aqui Lisa, e torce para mim não acabar com sua vida.

- Eu te odeio cara.

Namjoon – Eu também te odeio Lisa.

Ele me dá um tapa na cara.

Namjoon – Mas agora você está em minhas mãos. E é melhor você me obedecer agora...

Ele aponta uma arma em minha cabeça.

Namjoon – Acho que você entendeu né?

Engulo seco e fico em silencio

Namjoon – Eu já volto, e não tenta fugir, não tem como.

Hyunjin P.O.V.

- Nós vamos para cima...

Começo a arrastar algumas cadeiras formando uma barreira. Após algum tempo eles conseguem empurrar e abrir a posta então começamos a atirar neles. Parecia que quanto mais nós matávamos mais aparecia.

Jennie – Eles não acabam?

- Só continua atirando porra.

Depois de um tempo aniquilando zumbis parece que finalmente aquela horda acaba, nós respiramos aliviados e voltamos ao normal. Todos voltam aos seus colchonetes menos eu e a Jinsoul.

- O que vocês estavam fazendo a essa hora?

Jinsoul – Eu não estava conseguindo dormir... e a S/N chamou a Lisa desesperada, mas não vimos ela em lugar nenhum, e quando estávamos voltando, um bicho enorme apareceu.

- Hum...

Jinsoul – Então tem algo para...

Ela é interrompida pelo seu walkie-talkie pois Namjoon estava ligando para ela ele queria dizer algo importante ao que parece

Namjoon – Jinsoul... eu estou com um deles, a Lisa apareceu aqui de repente e eu desmaiei ela e amarrei. Continue aí

Ele desliga e eu acabo ouvindo tudo e a primeira coisa que eu faço e apontar minha arma para sua cabeça.

- Como você pode Jinsoul... eu confiei em você.

Jinsoul – Eu posso explicar Hyunjin.

- Explique-se então

Jinsoul – Eu fui enviada aqui pelo Namjoon, eu assumo. Mas você fodeu o plano dele Hyunjin, sabe por que?

- Por que?

Jinsoul – Porque eu amo você Hyunjin. Desde aquele dia que você me beijou eu não estou mais com ele. Não vou deixar que isso nos separe de novo.

Eu abaixo a arma.

- Certo... e o que vamos fazer agora?

Jinsoul – Eu ainda tenho isso aqui para nos ajudar.

- Perfeito. Mas antes temos que avisar o resto. Vamos ter que agir o mais rápido possível.

Jinsoul – Vamos descansar antes

Ela me dá um selinho demorado.

- Ok... amanhã cedo contamos.

Jinsoul – Pode ser.

Eu vou até meu colchonete me deito um pouco preocupado com a Lisa e acabo adormecendo.

09:11 AM

Estava adormecido quando sinto alguém cutucar meu ombro e chamar pelo meu nome. Abro meus olhos lentamente e me viro para pessoa que sorri

Jinsoul – Acorda Hyunjin, estão todos esperando.

Eu me sento no colchão me esticando inteiro. Vou até o banheiro para lavar meu rosto e vou até onde estavam.

Jinsoul – Bom eu e Hyunjin temos algo importante para dizer a vocês. Primeiro de tudo quero que mantenham a calma que vamos resolver tudo. Segundo, nossa líder Lisa foi sequestrada ontem a noite está com o Namjoon em algum lugar desconhecido.

Rosé – Ai meu deus... e agora?

Jinsoul – E agora nós vamos agir. Eu e o Hyunjin estamos pensando em um jeito de resgatar ela. Por enquanto não sabemos nada ainda, mas é só questão de tempo pois temos uma arma.

Ela mostra seu walkie-talkie.

Jinsoul – Namjoon acha que eu estou do lado dele ainda, então eu vou usar ele ao meu favor para conseguir informações para resgatar ela. Então quero todos bem preparados porque ainda tem muita coisa está por vir...

Apocalipse zumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora