Rosé P.O.V.
... Namjoon- E o resto vão a farmácia. Então... VÃO! Ah, mas antes
Ele tira de sua mochila 10 walkie-talkies – Isso é o que eu tenho
Ele distribui para os grupos – já sabem como funciona certo? Boa sorte a vocês
Após Namjoon dar as ordens eu e meu grupo vamos caminhando pela cidade apocalíptica para achar uma loja de arma, após alguns minutos caminhando e desviando dos Zumbis. Entramos em uma loja de armas. Fecho a porta e começamos a fazer a limpa na loja. Tinha de tudo lá, eu não era muito fã de matança, mas não havia o que fazer ali. Recarrego minha arma saindo da loja, começo a atirar em todos zumbis que haviam em minha frente. Era um contraste de sentimentos a sensação era bem satisfatória, mas ao mesmo tempo era nojento. Assim daria para chegar a base fácil, estava tudo relativamente fácil, só que num passe de mágica pararam de surgir mortos vivos, estava um silencio angustiante. Começamos a sentir o chão tremer, começo a olhar para os lados desesperada. Eu escuto só um barulho de um piso forte no chão e começo a correr desesperadamente até um abrigo. Jisoo e Jinsoul correm atrás de mim, então Jisoo pergunta
Jisoo- Você está bem?
Jinsoul- seu grupo é bem estranho Jisoo...
- Vocês não sentiram?
Jisoo nega com a cabeça então eu decido olhar a janela. Eu vejo cada detalhe que consigo, mas não vejo nada.
- Tá, vamos voltar ao nosso objetivo
Quando eu saio do local eu vejo uma sombra enorme atrás de nós, meu impulso é correr um pouco para frente e olhar para trás depois, quando eu me viro, havia um zumbi, mas não um normal, ele era enorme, ele devia ter uns 2 metros e 40 e parecia ter mais coordenação do que os outros, ele me segura com sua mão e me joga com tudo contra a parede da saca quebrando. Eu caio no chão sem conseguir me levantar, parecia que eu estava naquelas cenas de filmes onde a pessoa só vê metade da visão e ainda estava tudo embaçado, então após um tempo eu desmaio.
Jisoo P.O.V.
Quando eu ouço aquilo saio da casa imediatamente e me deparo com a fera e a Rosé desmaiada, eu fico sem reações, miro para o bicho tremendo inteira e começo a atirar nele, não fazia muito efeito, então Jinsoul grita para mim sair de perto eu obedeço ela imediatamente e a garota taca uma granada na criatura, que se ajoelha no chão ferida eu corro até Rosé pego ela em meu colo e começo a correr, Jinsoul vem bem atrás de mim, Até que aquele zumbi começa a correr atrás de nós o mais rápido que ele consegue, entramos em um beco que havia ali, e não escutamos mais nada aquilo havia sumido. Continuamos indo até a saída do beco quando uma parede em nossa frente se quebra, e de lá saia o mesmo que havia desaparecido. Não havia o que fazer. Iriamos ter que lutar, coloco Rosé em um canto seguro e puxo minha arma mirando para ele.
Jinsoul- Vamos matar esse filho da puta?
- Você tem outra ideia?
Jinsoul- É nenhuma...
Começamos a atirar no monstro que vem para cima de nós ignorando completamente nossos tiros, conforme ele vai avançando nós nos afastávamos. Quando ele chega perto de Jinsoul, ele dá um soco na barriga dela fazendo ela ir contra a parede e me joga para frente com a outra mão, a garota fica atordoada por um tempo, quando se levanta ela mete uma facada na cabeça da criatura que se atordoa imediatamente, então vamos para cima dele e começamos a esfaquear ele, até cair em nossa frente aparentemente morto. Ofegantes e fracas, levamos Rosé apoiada em nós até a escola, enquanto avançamos para a escola a mesma criatura de antes de volta, mas totalmente destruída, sua boca estava sem pele, em carne podre, seus olhos totalmente negros, parecia um demônio. Jinsoul cansada dele taca uma granada em seu lado que explode o jogando contra um muro quebrando ele. Continuamos nosso caminho, mas dessa vez com mais pressa. Chegando a escola vamos até nossa base, havíamos sido as primeiras a chegar. Jennie e Lisa correm até Rosé com lagrimas nos olhos imaginando que o pior havia acontecido. Colocamos Rosé deitada sobre algumas mesas, e ficamos checando sua respiração e seu pulso ela estava viva, porém totalmente ferida. Namjoon pega umas ataduras que havia lá e enfaixa os locais de seu corpo que estavam sangrando. Lisa chorando pergunta a Namjoon: - Ela vai ficar bem?
Namjoon- Não sabemos.
Eu apenas fico calada chorando em meu canto.
Namjoon- Eu vou ligar para o grupo que foi a farmácia
O mesmo faz isso e o Yoongi o atende
Yoongi- FALA NAMJOON.
O mesmo grita, ele parecia estar correndo de algo.
Namjoon- Aonde vocês estão? Precisam se apressar, Rosé está gravemente ferida
Yoongi- ESTAMOS NA FARMACIA JÁ, MAS COM SÉRIOS PROBLEMAS
Um barulho de alguma coisa se ouvia de fundo, mas não dava parar saber direito o que era
Namjoon furioso fala: - COMO ASSIM YOONGI? QUE TIPO DE PROBLEMAS
Yoongi- NÃO DA PARA EXPLICAR, TCHAU.
Ele desliga o rádio
Namjoon- Merda... vamos ter que aguardar eles
Lisa- COMO ASSIM? NÃO TEMOS ESSE TEMPO
Namjoon- Tem alguma idéia
Um silencio toma conta do local
Namjoon- Só para ser
Lisa estava realmente desesperada, ela segurava a mão de Rosé chorando muito. Sem o que fazer, ficamos lá sentados esperando. Depois de um tempo, Soojin, Félix e Changbin chegam, mas com más notícias, quando vejo a perna de Changbin e seu estado, pergunto imediatamente o que houve então eles respondem que um zumbi havia mordido ele.
Namjoon- E VOCÊS TRAZEM ELE PARA CA?
Félix- ELE NÃO VAI MORRER, NÃO COMIGO AQUI
Namjoon- COM VOCÊ AQUI REALMENTE NÃO SÓ ELE QUE VAI MORRER, VAI SER TODOS NÓS SUA ANTA
Félix- Tem que haver um jeito...
Félix olha imediatamente para mordida na perna do garoto e tem uma idéia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse zumbi
AksiEstavam todos em seus respectivos colégios, o colégio era bem divido entre os estudantes. O Grupo A não se dava bem com o Grupo B e vice-versa. Até que em um dia, algo de estranho começou a surgir. Vários zumbis começaram a invadir a cidade, todos j...