Capítulo 4: Sobrevivência (Parte final)

42 6 1
                                    


Yoongi P.O.V.

... Namjoon- E o resto vão a farmácia. Então... VÃO! Ah, mas antes.

Ele tira de sua mochila 10 walkie-talkies – Isso é o que eu tenho.

Ele distribui para os grupos – já sabem como funciona certo? Boa sorte a vocês.

Eu e o resto vamos até a farmácia que havia a alguns quarteirões do colégio. Adentrando ela, tiro a mochila de minhas costas e pego remédios ataduras e tudo que vejo pela frente. Minha bolsa lota então eu fecho ela e fico esperando o resto do pessoal. Quando todos estão prontos, começo a ouvir um barulho estranho vindo dos fundos da farmácia.

- Vocês ouviram...?

Hoseok- N-não... o que?

- Um barulho meio... estranho, parecia um motor de algo.

Hyunjin- Deve estar surtado. Vamos.

Ela vira as costas e então eu digo.

- Eu vou ver o que é.

Hyunjin- Você é louco cara. Eu vou ficar esperando você aqui.

Hoseok- Eu também.

- Whatever.

Vou indo até o barulho com um pedaço de ferro na mão. Chegando ao barulho, eu vejo as pernas de um bicho e a ponta de uma serra elétrica, o bicho liga a serra e usa ela para quebrar a fechadura de um portão que havia em minha frente revelando o resto de seu corpo. A criatura olha para mim e começa a andar em minha direção, eu viro para trás e começo a correr para achar um lugar para se esconder. Sem entender Hoseok me segue, mas a Hyunjin fica lá, quando ela se vira o Zumbi usa sua serra elétrica e rasga o peito da garota matando ela na hora. Dou uma leve espiada e vejo o corpo da garota, eu não consigo acreditar naquilo, lagrimas começam a cair de meu olho.

Hoseok- Você está bem?

- A Hyunjin... ela...

Hoseok- ELA?

- Se foi Hoseok...

Nós começamos a chorar em silenciosamente para não atrair a bicho. Hoseok então me diz.

- Vamos Yoongi... ou somos os próximos.

Nos levantamos e o monstro nos vê e começa a vir atrás de nós, começamos a correr quando o Namjoon me liga.

Call On

- FALA NAMJOON.

Namjoon-Aonde vocês estão? Precisam se apressar, Rosé está gravemente ferida.

- ESTAMOS NA FARMÁCIA JÁ, MAS COM SÉRIOS PROBLEMAS.

Namjoon- COMO ASSIM YOONGI? QUE TIPO DE PROBLEMAS?

- NÃO DA PARA EXPLICAR TCHAU.

Desligo e volto a correr em alta velocidade.

-HOSEOK EU TENHO UMA IDEIA, DISTRAÍ ELE, Q EU BATO COM A BARRA DE FERRO NELE.

Me escondo atrás de um balcão, Hoseok segue o plano e distraí ele, e vou lentamente até ele e quando chego perto bato nele com a barra de ferro com toda minha força o desmaiando, eu e Hoseok saímos da farmácia e começamos e ir em direção a escola. Quando olho para trás, o zumbi da serra estava vindo girando sua serra loucamente junto de uma risada maligna para nossas direções, nossa reação é correr o mais rápido possível até chegar a escola. Chegando lá, entramos o mais rápido possível, porém o Zumbi entra junto, não tinha para onde correr, era enfrentar ou matar todos. Eu e Hoseok nos separamos, eu então lanço minha barra de ferro no monstro que divide a barra em dois com sua serra, Hoseok por trás dele, bate com uma cadeira que ele achou quando nos separamos na cabeça do Inimigo que imediatamente se vira para ele e começa a seguir ele, aproveita a distração do bicho para pegar os dois pedaços da barra de ferro e finco uma no peito e a outra em sua nuca, ele imediatamente se ajoelha e cai no chão, então eu e Hoseok corremos até a base.

Namjoon- POR QUE VOCÊS DEMORARAM TANTO? OLHA A SITUAÇÃO QUE NÓS ESTAMOS.

- Tivemos um pequeno contratempo.

Respondo calmo.

Namjoon- Que contratempo.

- Vá para os corredores que você saberá.

Namjoon- Não temos tempo para isso. Temos duas pessoas para curar.

- Duas? Você me disse que era só a Rosé.

Namjoon- Mas chegou um novo problema...

- Puta que pariu Namjoon.

Namjoon- espera... to sentindo falta de alguém...

Ele conta todas pessoas que estão lá.

Namjoon- Y-yoongi... cadê a Hyunjin?

Um silencio toma conta do local fico cabisbaixo já dando a resposta a ele indiretamente.

Namjoon- Yoongi... não brinca com isso.

- Eu não estou... ela se foi.

Todos da sala ficaram espantado ao saber da notícia, a sala estava um verdadeiro velório, lagrimas caindo, um clima tenso estava predominando o local.

Namjoon- Não vamos mais perder ninguém...

- O que houve aqui?

Namjoon- Rosé foi atacada gravemente, e Changbin foi mordido.

- POE QUE ELE ESTA AQUI AINDA ENTÃO?

Namjoon- Félix teve uma ideia, mas precisávamos de vocês aqui.

- E qual a ideia dele?

Namjoon- Arrancar o lugar ode ele foi mordido...

- Realmente um gênio.

Digo em um tom irônico.

Félix- Tem outra ideia?

- Deixar ele lá fora com os outros.

Félix- Não vamos perder mais ninguém... lembra? Agora rápido, ele já está quase se transformando em um. Eu Namjoon, Você e a Jennie damos conta dele, o resto da Rosé.

Namjoon- Certo então vamos lá. Por onde começamos.

Félix- Precisamos de algo que cote pele carne e osso, mas não temos.

- Eu sei onde arranjar. Me esperem.

Vou até o local onde estava o Zumbi da serra elétrica e tomo a serra dele. Volto a base com o objeto indo até Namjoon e Félix.

Namjoon- Onde arrumou isso?

- Longa história. E agora?

Félix- Vocês pegaram tudo que havia lá?

- Sim.

Félix- Vamos precisar de atadura apenas, e remédios para não inflamar, depois vamos ter que ficar trocando e limpando o sangue.

- Ta tenho aqui na mala. E agora?

Félix- Agora vem a ação...

Ele olha para o local da mordida e estica braço pedindo a Serra para mim...

Apocalipse zumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora