Capítulo 2: Sobrevivência (Parte 1)

88 5 1
                                    

Lisa P.O.V.

Estava cercada por 2 mortos vivos. Sem muito o que fazer, dou um chute nele em um dos dois e uma facada no pescoço do outro, começo a correr até Jennie. Chegando lá grito a ela.

- JENNIE! Vamos rápido, aqui é muito perigoso.

Agarro ela pelo braço e começo a correr até a "base".

Chegando lá, Namjoon pergunta o porquê da pressa, e a demora, eu então o respondo:

- Eu estava cercada de zumbis. Então acabei me atrasando, me desculpa.

Namjoon- É sempre relacionado as mulheres...

Hyunjin- Cala a boca Namjoon, é melhor.

Namjoon- tanto faz... Todos aqui?

- Acho que sim.

Namjoon- Ótimo, porque agora é a parte mais difícil da sobrevivência. Três grupos de três pessoas vão ter que sair da base para pegar armas de verdade. O outro grupo, vai ao mercado e traz o máximo de comida, água e o que mais quiserem possível. E o terceiro grupo vai até as farmácias pegar o máximo de tudo que conseguir. Quem quer ser nossos voluntários?

Ninguém levanta a mão então Namjoon escolhe a dedo, Soojin, Félix, Changbin, Yoongi, Hoseok, Rosé, Jisoo, Jinsoul e a Hyunjin

Namjoon- Bom... podem decidir os grupos

Félix P.O.V.

- Changbin e Soojin vão comigo para os mercados

Rosé- Jisoo e a Jinsoul vem comigo para pegar armas

Namjoon- E o resto vão a farmácia. Então... VÃO! Ah, mas antes

Ele tira de sua mochila 10 walkie-talkies – Isso é o que eu tenho

Ele distribui para os grupos – já sabem como funciona certo? Boa sorte a vocês.

Eu e o resto nos equipamos antes de ir com pedaços de metais, facas, e uma mochila para guardar o que conseguimos. Após se preparar, vamos correndo evitando o máximo de contato possível. Chegando ao nosso destino, procuramos locais para nos esconder dos Zumbis, então cada um vai para um canto daquele mercado enorme. Eu acabo parando na parte das frutas. Sem abaixar a guarda e em passos lentos, vou pegando o máximo de frutas que consigo, escuto um barulho estranho, parecia latas caindo no chão, olho para os dois lados desesperadamente e não vejo nada. Eu abaixo a guarda ao perceber que estava tudo seguro. Ligo o walkie-talkie para falar com Namjoon.

- Namjoon, aqui é o Félix por enquanto aqui está tudo bem.

Namjoon- Não não, fala direito cara. Tem que dizer "Alpha team para o QG"

- Eu não tenho tempo para isso.

Namjoon- Por favor cara, quero me sentir em um jogo.

Resmungo e o respondo.

- Está bem então. Alpha team para o QG, por aqui está tudo bem, como estão as coisas aí.

Namjoon- Por aqui está tudo bem, mas não por muito tempo, estamos começando a sentir fome. Tem como vocês se apressarem?

- Estamos todos separados, eu não sei onde eles estão

Namjoon- O que você conseguiu até agora?

- Apenas frutas.

Namjoon- Seu inútil, precisamos de bem mais que só frutas.

- Por que você nem vem então o bonzão?

Namjoon- Porque eu tenho que ficar de olho em todos aqui.

- Então tá. Tchau.

Desligo o walkie-talkie. Olho para os lados e vejo uma luz vindo em minha direção, tento me esconder o mais rápido possível, mas quando olho, estava cercado por duas pessoas, mas não consigo saber quem era.

???- PARADO AGORA

- Sem muito o fazer, fico parado, porém eu estava pronto para usar minha faca, os homens foram se aproximando se revelando dois guardas armados mirando para mim, eles estavam bem pertos de mim, suas armas estavam apontadas para minha cabeça. Sem muito o que fazer eu apenas coloco as mãos para o alto.

Guarda- Você estava nos roubando

-...

Guarda- ME RESPONDA AGORA!

- Sim... eu estava

Guarda- Seu moleque de merda. VIRA AGORA

Faço o que ele mandou, ele tira duas algemas na cintura pronto para me prender.

Antes disso...

Soojin P.O.V.

Após se separar dos meus "amigos" eu vou parar no setor dos doces, tinha de tudo, bolacha, chocolates, bolinhos, Tudo. Abro a minha mochila e começo a pegar tudo que consigo. Após encher a mochila, ligo meu Walkie-Talkie para falar com Namjoon.

- Soojin aqui, por enquanto está tudo bem, consegui pegar vários doces

Namjoon- ótimo Soojin. Vocês estão todos juntos?

- Não, tivemos que me separar, cada um foi para um lado.

Namjoon- Você sabe onde eles estão?

- Não, posso procurar eles se você quiser.

Namjoon- Faça isso, conhecendo esses dois que foram com você, acho melhor você ajudar eles.

- Estou indo então.

Desligo o Walkie-talkie e começo a andar polo mercado procurando os dois rapazes, não havia ninguém no mercado, parecia que todos haviam sido contaminados. O local estava escuro, mas dava para enxergar um pouco, vejo um clarão vindo de um dos setores. Fico me perguntando o que seria aquilo então decido ir ver o que estava acontecendo. Chegando lá, vejo dois guardas cercando o Félix, seguro a barra de metal que havia em minha mão com força batendo com tudo na nuca de um dos guardas desmaiando ele, rapidamente Félix se levanta e fica ao meu lado para fugir dos guardas.

- Você e seu grupinho sempre são um problema...

Félix- eu não pedi sua ajuda.

O outro guarda estava apavorado, se afastando lentamente, por um ato de pura maldade, jogo a barra de metal nele desmaiando o homem.

Félix- Precisava disso?

- Não mas é divertido

Félix- Cadê o Changbin?

- Não sei, vamos atrás dele.

Pego a lanterna dos dois guardas e dou uma a ele.

Félix- Eu acho melhor levarmos isso também

Félix pega a arma do guarda junto com o restante de bala que havia na arma.

- Esperto você.

Félix- Obrigado eu acho. Agora vamos

Ele saiu em minha frente e eu vou seguindo. Após algum tempo caminhando escutamos um grito familiar junto de um barulho de mordida, eu olho imediatamente para Félix espantada e começamos a correr em direção ao grito. Chegando lá vemos o Changbin sendo atacado por um Zumbi, ele estava mordendo sua perna, a reação de Félix foi dar um tiro no morto vivo imediatamente, ele corre até Changbin desesperado e o pega no colo. Sem dizer nada, ele apenas começa a correr em direção a escola com o garoto desacordado em seu colo. Foi uma das cenas mais horríveis que já vi, a perna de Changbin estava destruída e o garoto estava pálido, quase sem conseguir respirar direito... 

Apocalipse zumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora