Capítulo 10: Nem tão rivais assim...

13 2 0
                                    


Jinsoul P.O.V.

- Namjoon, eu to dentro. Vou começar a colocar o plano em ação.

Namjoon – Certo Jinsoul, boa sorte aí dentro.

Abro um sorriso e vou até o meio de todo mundo.

Hyunjin - Que porra ela está fazendo aqui?!

- Gostou não grandão?

Lisa – Ela está do nosso lado, inclusive ela já me disse várias coisas.

Hyunjin – E você acreditou?

Lisa – Ham... coé Hyunjin só uma chance para garota.

Hyunjin – Ta só porque sou generoso.

Jinsoul – Você me ama que eu sei.

Hyunjin – Cala a boca.

Lisa – Ta, mas voltando ao assunto. Agora com essas informações podemos ir com tudo.

Enquanto Lisa falava discretamente ligo meu Walkie-Talkie passando tudo para o Namjoon.

Hyunjin – Não é melhor deixar quieto por enquanto?

Lisa – Não, depois de ter tudo em mãos, vamos começar nosso plano de fuga. Por enquanto vamos ficar quieto na nossa. Mas ainda de vigia, sempre bem atentos, e lembrem-se, troca diária.

Após ela terminar o falatório desligo o walkie-talkie e vou até o Hyunjin, o garoto estava sozinho em um canto acompanhado de um violão, o garoto estava tocando uma de minhas músicas favoritas, Civil War acústico. Ele tocava muito bem, então fico sentada no chão de perna de índio escutando a música do garoto. Quando ele termina começo a aplaudir ele em ato de respeito.

- Você toca bem em

Hyunjin – Obrigado, eu sempre quis saber tocar instrumentos com corda e fui atrás, hoje toco guitarra violão e etc....

- Admiro tanto você mano... pena que você nem liga pra mim.

Hyunjin – Não é bem assim Jinsoul...

- Como assim Hyunjin? Você é contra mim, e é gay também.

Hyunjin – Na verdade eu sou bissexual, e eu ligo pra você.

- Prova

O garoto se aproxima de mim lentamente, quando chega até mim se senta em minha frente.

- Hyunjin?

Ela vai aproximando nossos lábios até um tocar no outro, quando ele sente meus lábios, ele inicia um beijo em mim, chocada eu retribuo já pedindo passagem de minha língua, ele cede a passagem e eu automaticamente sento em seu colo colocando minha mão em seu pescoço, depois de algum tempo separo o beijo por falta de ar, fico encarando o garoto após a separação e pergunto.

- O que foi isso Hyunjin?

Hyunjin – Foi a minha prova Jinsoul.

- Mas você não gosta do Seungmin?

Hyunjin – Sim... eu gosto dos dois.

- Como Hyunjin? Isso é impossível.

Hyunjin – Não, não é.

- Ta... digamos que é mas... quando começou a gostar de mim?

Hyunjin – Quando éramos amigos... lembra?

- Sim... eu lembro, nem sei o que separou a gente na real

Hyunjin – Você teve uma queda pelo Namjoon, não se lembra?

- Ah nem me lembra disso.

Hyunjin – Como não? Foi o que dividiu nós, você antes era do meu grupo, por isso senti tanto ódio seu.

- Se lembra quando saímos pela primeira vez e eu te derrubei na frente de um restaurante no shopping?

Hyunjin – Siim, como vou esquecer daquele dia?

- Você também perdeu seu dinheiro, e a gente ficou procurando e no final eu tive que pagar seu lanche? Aliás você está me devendo até agora o dinheiro.

Hyunjin – A não precisava lembrar disso.

- Também teve quando a gente foi em um parquinho e você ativou o alarme de um carro com as costas sem querer e saiu correndo, até hoje me pergunto como você fez aquilo?

Hyunjin – Eu escorreguei mano. Só que pra disfarçar eu lembro que a gente foi brincar em um gira-gira mano você tinha gravado.

- Sim, mas eu perdi.

Estava tudo indo de boa até que acabamos esquecendo de uma pessoa, o Seungmin, que ama o Hyunjin. Ele acaba indo até lá e vendo eu no colo de Hyunjin, quando ele vê seu olho enche de lagrimas e o garoto sai correndo, Hyunjin tenta ir atrás mas digo para ele ficar. Então sem querer acabo concluindo uma parte do plano e aos poucos Seungmin foi espalhando aquilo virando todos contra nós...


00:21 AM

Estavam todos dormindo, menos as duas pessoas de segurança, então decido ir até um canto isolado para me comunicar com Namjoon, sabia que ele estava acordado ele dorme nunca. Ligo meu Walkie-talkie e digo.

- Alô Nam? Já consegui fazer algo, estão todos contra o Hyunjin agora.

Namjoon – Como você fez isso?

- Longa história... como vão as coisas por aí?

Namjoon – Muito calmo até... estão tramando algo?

- Não, estão todos dormindo.

Sinto alguma coisa tocar minha cabeça e uma voz familiar.

Lisa – Te peguei... mão na porra da cabeça.


Apocalipse zumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora