— Cadê a mamãe? — Perguntei, sentando ao lado do meu pai no sofá.
— Foi buscar seu avô no aeroporto.
Arregalei os olhos.
— Qual dos dois? E por que ninguém avisou que ele vinha para Miami?
— Abel. E, sim, eu avisei.
Meu avô por parte de mãe era simplesmente incrível. Não que o outro, Monte, também não fosse, mas tínhamos maior proximidade com o Abel. O mesmo era hilário, sempre dando os melhores conselhos e nos apoiando em absolutamente tudo. Conversávamos todos os dias por mensagens, e eu realmente queria que ele desse o braço a torcer e viesse morar em Miami de uma vez.
— Não avisou, não. Você acha que eu esqueceria de algo assim?
— Avisei, sim.
— NÃO AVISOU!
— É, realmente, eu posso não ter avisado. — Murmurou, pensativo. Rolei os olhos. — Não role os olhos para mim, mocinha.
— Ele vai ficar quanto tempo?
— Não sei, acho que até segunda-feira. — Assenti, vendo-o não desgrudar os olhos da TV. Estava passando a partida dos Patriots e Falcons no Super Bowl de 2017, onde os Patriots tiveram uma virada histórica. Nate Maloley era fascinado por futebol, e a primeira vez que vi meu pai chorar foi este ano, quando Tom Brady anunciou sua saída do time. — Você viu esse lançamento? Puta que pariu! A segunda pessoa que eu tenho mais tesão nesse mundo é o marido da Gisele Bündchen. Porque a primeira é sua mãe, claro.
Fiz uma careta para esse comentário, sentindo minha barriga roncar.
— Estou morrendo de fome, acho que vou fazer um macarrão.
— Sua mãe quer que a gente jante fora hoje.
— E o que eu faço com a minha fome até ela voltar?
— Enfia no... Quer dizer, faça um sanduíche, meu amor.
— Vou contar para mamãe que você me mandou enfiar algo no rabo.
— Eu quase mandei, mentirosa. E não diga nada a ela!
— E você acha que ela vai acreditar em quem? Qual de nós dois, literalmente, saiu dela?
Nate cerrou os olhos.
— Não se fazem mais filhos como antigamente.
Ri, levantando e indo para cozinha. Eu gostava muito de cozinhar, até mesmo as coisas mais simples. Acho que comecei a me interessar tanto por culinária pelo fato dos meus pais não serem bons, então, caso eu quisesse comer algo realmente gostoso, teria que aprender a fazer. Independência também sempre foi algo que apreciei, sonhando com o dia que teria minha própria casa, meu próprio emprego e meu próprio dinheiro. O único detalhe que faltava era a maturidade, mas isso poderia ser resolvido com o tempo, certo?
Quando terminei, levei os dois pratos à sala. O jogo já havia terminado, então Nathan prestou atenção unicamente na comida.
— Eu quero um também! — Disse Aaron, esparramando-se no outro sofá e olhando diretamente para o meu sanduíche, por enquanto intocado.
— Você sabe onde fica a cozinha. — Respondi. Ele fez biquinho.
— Ela está má hoje. — Disse papai. — Acho que é TPM.
— Sabe que é machista ligar qualquer temperamento ruim de mulheres a menstruação, certo? — Perguntei.
— Sim. Foda-se o patriarcado. Agora, pelo amor de Deus, faça um sanduíche para mim. — Meu irmão suplicou. Bufei, sabendo que ele não pararia de me encher o saco até ter o que queria. Lhe dei o meu, indo fazer outro. Maldito pé no saco. — Sabe que você é perfeita, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than u know [be yours spin-off]
Fanfictionϟ spin-off da fanfic BE YOURS e MINE (ambas finalizadas e disponíveis no meu perfil). ϟ copyright @wtfalasca, 2019. ϟ plágio é crime. ❝Eu só preciso que você passe por cima do seu orgulho. Três palavras e serei sua. Apenas três malditas palavras.❞ ...