— Demi está dando pt! — Aaron anunciou para mim e Niara em um tom baixo. Nós duas estávamos sentadas no sofá, vendo Lucas e Justin apanhando de duas meninas do segundo ano no Just Dance. A cena estava hilária e nos rendendo boas risadas.
Nos levantamos rapidamente, seguindo-o. Demetria se encontrava curvada, expelindo vômito em um dos canteiros do jardim. Senti pena daquelas flores.
— Vá pegar água pra ela. — Pedi a Ni, segurando o cabelo da garota que havia passado da conta. — Sabe onde a Nicolle está?
— Ela estava na área da piscina com a Megan, mas as duas sumiram. — Respondeu meu irmão.
— Pode voltar para festa. Eu cuido dela.
— Se precisar de alguma coisa, me chama.
Ele depositou um beijo no topo da minha cabeça, entrando novamente.
— Sinto muito por ter sido grossa com você, Faith. — Demi resmungou no meio de sua sessão de vômito e lágrimas. — É que eu realmente pensei que... Ele... Não sei...
— Eu sei, docinho. Está tudo bem. Continue vomitando para expulsar todo esse álcool daí.
Ela concordou, lançando-me um sorriso grogue e fazendo o que eu disse.
— Aqui! — Niara retornou com uma garrafinha de água em mãos. Quando Demi não tinha mais nada para colocar para fora, lhe entreguei a mesma. — Quanto você bebeu, garota?
— Shots de tequila. Muitos.
As pessoas só tomam tequila quando estão querendo esquecer coisas desesperadamente. Isso me disse muito sobre o estado emocional da minha amiga, fazendo-me abraçá-la de lado. Deitando a cabeça em meu ombro, Grier resmungou várias coisas que não conseguimos entender direito. Não perguntamos sobre elas, deixando-a desabafar e chorar.
— Acha que consegue ir para casa ou quer dormir na minha? — Perguntei.
— Para sua, se não for criar problemas.
— Não vai. — Assegurei, acariciando seu cabelo. — Meus pais saíram com o meu avô.
— Como fui cair na lábia dele? Não é como se eu não soubesse onde estava me metendo...
— Até eu caí, Demi. E olha que eu e Alec nos odiamos profundamente. Não se culpe tanto.
— Mas você não está apaixonada pelo Alec. Eu estou pelo Zac.
— Está e vai superar! — Digo com convicção. — Na verdade, acho que vocês ainda tem muito o que conversar sobre essa situação toda. Para hoje, o plano é apenas ficar sóbria e descansar, depois você lida com o Zac.
— Juro que não vou pegar no seu pé por isso. — Disse Niara. Depois de alguns segundos, caímos na risada, sabendo que era impossível. — Tudo bem, vou tentar não pegar no seu pé por isso. Querem que eu vá procurar Nicolle para avisar que a Demi vai dormir na sua casa?
— Por favor. — Eu disse.
Logo ela estava longe novamente.
— Estou dando um baita trabalho, não estou?
— Quer que eu relembre da vez que você teve que enfiar seus dedos na minha garganta para eu vomitar? Ou quando Megan vomitou no seu cabelo? Ou quando Niara nos fez invadir o palco daquela boate porque estava se despindo em cima dele? Ou...
— Ok, você tem um ponto.
Avistei Alec se aproximando de nós. Ele sentou-se no gramado também, perguntando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than u know [be yours spin-off]
Fanfictionϟ spin-off da fanfic BE YOURS e MINE (ambas finalizadas e disponíveis no meu perfil). ϟ copyright @wtfalasca, 2019. ϟ plágio é crime. ❝Eu só preciso que você passe por cima do seu orgulho. Três palavras e serei sua. Apenas três malditas palavras.❞ ...