twelve.

619 61 13
                                    

pov Mattia

Benji parecia ser muito legal, mas eu odiei o jeito que ele ficou olhando pra Sofia, nessa última semana ele se aproximou muito de todos nós, talvez isso seja só ciúmes, eu tenho que aceitar que agora ele é amigo de todos nós.

Semana passa foi o primeiro dia de aula dele e fomos para um Parque de diversão, ele parecia uma criança brincando, tem um jeito afeminado, que eu acho super legal.

Friends✨
Sofia my fucking baby, Alejandro 💖e Gio...

Alejandro 💖: eai gente, oque vms fazer nesse lindo dia de sábado?

Giovana: está MT frio, n saio de casa por nada

Alejandro 💖: Nem pra ficar com seu lindo namorado?

Giovana: aí eu penso né.

eu: quanta melação, eu não mereço ver isso 🤢🤢

Sofia My fucking baby: aiai mattia...ok

Alejandro 💖: mano vcs são pior clbc

eu: VAMO FAZER UMA FESTA DO PIJAMA??????? PODE SER NA CASA DO ALEJANDRO.

Alejandro 💖: osh pq na minha???você que deu a idéia.

Sofia My fucking baby: a gente vai chamar o Benji neah?

eu: o Alejandro nem fala com ele direito, pra chamar o menino Sofia.

Giovana: na vdd fala sim, mas ok...

Alejandro 💖: nsei pq vc implica tanto com ele, super gente boa

Sofia my fucking baby: não entendo essa raiva, deve ser ciúmes emmm

Giovana: tá na cara, aí ok 7hrs todo mundo na casa do Alejandro.

(~)

Pov Sofia

Fui a última a chegar na casa do  Alejandro, eles compraram várias coisas pra comer e alguns jogos, conversamos um pouco, e Mattia estava todo enciumado por conta do Benji, ele literalmente acha que não percebi, eu nunca teria nada com o Benji, ele é todo apaixonado por um(a) garotx, sem chances e ele nem faz meu tipo.

-Já estou entediada, quero fazer outra coisa- fala Giovana se jogando no chão.

-Filha a gente está fazendo coisas típicas de festa do Pijama.

-Mas eu tô entediada, vamo fazer uma live no Instagram ou Tik Tok- a garota pega o celular e vai entrando no app

-Eu não quero levar hat...- quando ia terminar fui interrompida por Mattia.

-Hate? com certeza não, eu já conversei com todos meus seguidores e eles disseram que tudo bem.

Decidimos que iríamos fazer pelo Instagram porquê a qualidade era melhor, Alejandro íniciou e quando piscamos já tinham 8 mil pessoas, e claro que hate pra mim e Giovana também, eu até entendo as fãs, elas sempre viram eles solteiros e de repente aparece duas garotas que nem famosas são, e acabam namorando com seus "ídolos'', mas mesmo assim os comentários são bem maldosos.

𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐈𝐀• Mattia Polibio// Pausada.Onde histórias criam vida. Descubra agora