Sixteen.

551 60 14
                                    

Na escola, tudo rolava normalmente, tive algumas aulas com a Katie, acabamos fazendo dupla no trabalho, perguntei algumas vezes quem ela tinha beijado na tal festa, e a garota não dizia, somente falava que era alguém que eu conhecia.

Eu conhecia tanta gente daquela escola, como iria saber quem era.

(quebra de tempo)

-Você sabe quem a menina nova Beijou?- pergunto para Matt.

Matt era minha dupla nas aulas de Artes, sempre ficávamos juntos nas aulas e as vezes no intervalo.

-Me disseram que foi o namorado da sua amiga- ele ri sem graça

-Que?

-É, minha amiga que fez amizade com a Katie disse que foi ele

-Isso não pode ser verdade, se chegar na Giovana ela vai ficar arrasada- falo colocando a mão na cabeça.

-Você sabe o por que dele ter faltado?- Matt Pergunta.

-De acordo com ele estava com "Dor de cabeça".- digo fazendo aspas

-Ele bebeu demais na festa, tenho certeza que se ficou com ela mesmo foi porque estava bêbado.

A aula acabou e fui falar com Mattia pra saber se ele sabia de algo, tenho quase certeza que ele vai acobertar o melhor amigo.

Encontrei ele na frente do banheiro e fomos para as escadas.

-Mattia, isso é sério.

-É sobre a festa? eu sabia que ia chegar rápido em você.

-Quem Beijou a Katie?- falo com uma face séria.

-Sofia, eu sei que você sabe, mas eu juro que ele não fez por querer.

-Como não Mattia, aquilo foi no começo nem tinha bebido tanto, se pelo menos fosse no final da festa que ele já estava totalmente bêbado.

-Eles já se conheciam- Mattia fala colocando suas mãos na minha.

-Espera aí, que história é essa?

-Eles namoraram a uns 2 anos atrás.

-Meu Deus, a Giovana vai ficar muito triste Mattia- respiro fundo- Ela precisa saber disso, depois a gente se fala.

Me despedi de Mattia, e fui atrás de Giovana e das amigas dela de turma.

Achei algumas e disseram que Giovana estava chorando no banheiro, aquilo já tinha se espalhado, as pessoas estavam fazendo diversos comentários e versões da história.

Entrei no banheiro e comecei a chamá-la pelo nome, até que a mesma saí de umas das cabines, ela tinha feito uma maquiagem tão bonita porque ela e Alejandro estavam fazendo 1 mês de namoro, e ele deu essa super surpresa pra ela, era de partir o coração ver minha melhor amiga daquele jeito.

Tentei acalma-lá, para podermos conversar, estava chamando atenção com seus soluços de choro, ela realmente tinha que soltar tudo aquilo.

Expliquei pra ela que Alejandro e Katie já tinham namorado, mas fazia anos, ela realmente não ligou estava com muita raiva dos dois.

A Garota saiu disparada em direção aos corredores, procurando Katie, a menina já tinha má fama, pelas coisas que fazia nas outras escolas. Giovana saiu correndo por todos corredores, quando achou a menina, eu já tinha certeza do que ela iria fazer, tentei segurar a mesma.

Giovana enfiou na cara da menina um grande e belo soco, tive quase certeza que o nariz de katie estava sangrando, foi assustador, mas ela mereceu.

Acabamos que Eu, e Giovana, fomos suspensas por 1 semana, fiquei de castigo sem celular e sem tv, e olha que eu nem fiz nada, só estava ali do lado.

________________________________________

Estrelinha se vcs gostarem, bjssss

𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐈𝐀• Mattia Polibio// Pausada.Onde histórias criam vida. Descubra agora