Lua cheia,venha ate mim na lua cheia.No mesmo lugar,lua cheia.Nao conte a ninguem Serena.
Acordei.Sonhei com o garoto la.Sera mesmo que foi sonho?Pareceu ser tao real.Como ele sabe meu nome?!
Eu nao aguento.Tenho que ir la agora mas agora é tao tarde.Mas eu preciso.
Abri a porta do meu armario,peguei um vestido porque,tipo eu acho que é mais facil de vestir.Branco e curto.E mais uma vez fui descalço.Foda-se.
Sai correndo na rua,tava tao frio mas queto ate eu chegar naquela mesma rua.
Durante o trajeto eu olhava pra tras porque eu to com uma sensaçao filha da puta de ta sendo seguida.
Eu fui a toda velocidade quando cheguei na rua que se mantia escura como algum tempo atras.
Gritei ele diversas vezes,pra ver se ele apareci mais nada.Cai no chao cansada e odio cara.
Serena:Cade voce?!Nao era pra voce esta aqui?!Me fez sonhar com voce e agora tu some me fazendo pensar em tu a semana toda?!
Eu gritei mesmo.Dane-se.
Que susto!Greg chega por tras de mim e me trisca.Quase que eu dou um murro nele.
Greg:Que que voce ta fazendo aqui sua baka?Parece que nao tem juizo!
Serena:Cara,coisa minha.Seje util uma vez na vida e me ajuda a levanta.
Eu ate pensei em falar pra ele mas,tipo no sonho disse pra nao dizer.Sei que é so sonho mas,sei lá.
Greg:Vamos que eu te levo pra casa.Mas porque voce ta de vestido?
Serena:Voce é bem folgado pra ficar querendo saber da minha vida.
Greg:Achei que fossemos amigos-ele fez beiço enquanto caminhavamos ate la em casa.
Serena:Nao era voce que queria ficar comigo?Nao sei que amizade.
Greg:Mas ainda nao estamos juntos.
Serena:E nem vamos.
Greg:Por isso que eu to dizendo que somos amigos oras.
Agora ele cafundiu minha cabeça.Sim,eu falei cafundiu,dane-se.
Serena:Foda-se.O que voce ta fazendo na rua em plena madrugada?
Greg:Se voce nao diz,eu nao digo.
Serena:Seu paia.
Greg:Isso é ser tatico,nao paia.
Serena:Tanto faz.Como ta com sua namorada?
Greg:Mas que pergunta!So to com ela porque voce nao me quer e,pra falar a verdade,nao ta adiantando.A cada dia que passa gosto mais e mais de voce.
Agora eu corei.
Serena:Detesto quando tu faz isso comigo.
Caminhamos mais um pouco ate chegarmos a minha casa.
Greg:Boa noite,Vossa Excelencia.
Eu mostrei a lingua pra ele,ia me virando antes dele me puxar pelo braço,me empurrar na parede.Nossos corpos ficaram tao juntos,podia sentir sua respiraçao contra meu rosto.
Greg:Nao importa o quanto demore Serena,eu sempre esperarei.
Ele me beijou pegando por baixo do meu vestido e puxando meu cabelo.
Serena:Humm...Pode continuar se quiser.
Porque diabos disse isso?
Greg deu um sorriso malicioso entre os beijos.Transamos ali mesmo.Eu nao precisei tirar a roupa,ele so precisou abri o ziper da calça,coloca minhas pernas em sua cintura.
Eu gemia,nao eu gritava e foda-se vizinhos,aquilo ali tava gostoso.
Greg:Eu sempre quis isso.
Serena:Ai,como isso é bom.
Greg:Voce é gostosa.
Terminamos,ele foi me beijar mas eu desviei.
Serena:Nao.Isso foi impulso.Nao passa disso entao nao se iluda.
Entrei.Sentei no chao perto da porta.O que eu acabei de fazer?O que ta acontecendo comigo.Mas como isso foi gostoso.
Eu amo transar.Que isso,jovem,sente-se aqui vamos conversar.
YOU ARE READING
Entre o bem e o mal
RandomSerena,uma garota de 17 anos com os olhos azuis como seu cabelo longo e pele branca natural ver sua vida ficar de cabeça pra baixo quando conhece um garoto misterioso e lindo em um lugar assustador. Daí em diante,ela fica meio lúcida sem saber difer...