Uma luz forte invadia meu campo de visao.Nao via nada alem disso.Minha cabeça doía pakas,por isso que nem ousava me mexer.
Eu nao consigo acreditar que aquilo realmente aconteceu.Como ele conseguiu aparecer no meu banheiro do nada e sai mais rapido ainda?Eu so posso estar doida.Nao!Eu nao to doida!Aquilo aconteceu mesmo.Em tempos passados,quando mais nova,eu tinha um....problema relacionado a isso.Eu via coisas bem...estranhas as vezes e quando falava pra minha mae,ela dizia que era coisa da minha cabeça.Ta que o que eu via,era surreal de mais pra existir mais eu via!Tenho certeza que era verdade.Com um tempo,parou mas as vezes ocorre e...acho que aconteceu outra vez.
Cerca de um minuto mais tarde,eu recuperei a visao e conseguia me mexer mas ainda doia um pouquinho.Greg tava ao meu lado,sentado em uma poltrona branca,como o resto do quarto.Sorriu tristemente quando o encontrei com o olhar e os olhos de tal estavam inchados.
Greg:Serena,ja se sente melhor?-ele procurou minhas maos de baixo dos cobertores mas sem tirar os olhos de mim.No momento em que achou,apertou-a,como se aquilo fosse me dar forças pra algo.
Serena:Nao!Eu ainda to nesse hospital que nem moveis nos quartos tem direito!-fiquei com raiva quando ele me perguntou isso.Nao sei dizer porque mas eu disse com ingnorancia descontando a raiva.Ah,sei la.
Greg:É,voce esta bem-ele assentiu e deu uma pequena gargalhada.Assustei :0
Serena:Quanto tempo eu passei aqui?
Greg:Hoje é o quarto dia.Falaram que iam te dar alta amanha de manha.
Putz!Hoje é sexta.Os ultimos raios de sol iluminavam o quarto.Deve ser umas cinco da tarde.Ah,droga!
Serena:Amanha?Ah mas que budega!Me ajuda a sair daqui,porfavor-o sorriso que tinha no seu rosto se apagou quando falei isso.Ele levantou-se da poltrona e se aproximou de mim.
Greg:Desculpa mas eu nao posso.Serena,entenda,isso é pro seu bem-agora fiquei indignada!Dei um grito tao alto pronunciando um naaaaaaaaaaoooooooo .Levantei da cama de uma vez,ai,isso doeu mas eu ingnorei a dor porque eu to indignada,abri a porta do quarto de uma vez e sai correndo entre as alas procurando a saida.Todo mundo me olhava.Quando finalmente os funcionarios perceberam o que tinha acontecido,os seguranças começaram a me perseguir.Ah droga,eu nunca fui a melhor fugitiva,eu vi a porta grande,onde adentrava uma luz pela pequena janela,onde definir que seria a saida.Me forcei a correr um pouco mais rapido ate surgir mais dois seguranças na minha frente que me impediram de sair.Comecei a me debater no momento que os dois me seguraram pelo braço,me levando em direçao a uma enfermeira que tinha uma ingeçao na mao.Ah droga!
Serena:Me larga seus bando de filhos de...
VOUS LISEZ
Entre o bem e o mal
AléatoireSerena,uma garota de 17 anos com os olhos azuis como seu cabelo longo e pele branca natural ver sua vida ficar de cabeça pra baixo quando conhece um garoto misterioso e lindo em um lugar assustador. Daí em diante,ela fica meio lúcida sem saber difer...