Trauma

140 8 0
                                    

Ótimo!Agora minhas costas estao doendo pakas.Foi,a burra aqui dormiu no chao hoje.

Levantei com a mao nas costas como se isso fosse parar minha dor.Eram umas...deixa eu ver...alguns minutos pras onze.

Ai eu penso,vou ou nao pra escola?Acho que sim,ficar aqui no tedio é foda.

Tirei aquele vestido o que me trouxe lembrança da noite anterior.

Agua quente batia na minha pele branca,passando pela tatuagem que fiz na minha clavicula,escrito Die young,outra no dedo do meio onde temos costume de 'dar dedo' escrito fuck you,tenho mais algumas mas nao vem ao caso.

Eu ainda nao consigo acreditar na existencia do garoto que vi na rua escura e nem na hora H de mim e Greg.

Ele tem o cabelo e olhos castanhos,aquele branco meio moreno,bonito mas nao é tao popular com as garotas.Ele estuda na mesma escola que eu mas nao na mesma turma,porque ele é um ano mais velho que eu.Conheci ele na igreja.Nao sei o que me fazia ir nesse lugar porque,tipo,eu nao sou a favor de Deus mas tambem nao sou a favor de Lucifer.Complicado isso tudo.

Fiz tudo que tinha que fazer no banheiro,fui pro quarto e pensei em vestir calça ou short mas é melhor calça porque ta frio.Vamos nessa mesmo.

Coloquei uma regata ate literalmente no joelho,dobrei a calça,coloquei meu all-star preto e branco.

Meu cabelo é aquele azul nao definido mas grande.Liguei o secador so pra nao ficar muito umido.Passei um rimel,um baton vermelho e c'mon.

Que c'mon o que,ainda sao meio-dia.

Por mais que eu diga que moro em uma casa,eu moro em um apartamento.

Alguem bateu na porta.Olhei no olho magico e nao vi ninguem.Abri a porta e olhei pros dois lados antes de um barulho como se alguem tivesse chamado o elevador.Ai credo.

Sabe aqueles filmes de terror quando ta tudo muito vazio,sombrios i tals?Entao.Aqui ta desse jeito mas nao é filme.

Eu peguei minha raquete de tenis e fui na direçao do elevador.Eu to amalucada,nao tem ninguem aqui.Voltei.

Fui comer minha pizza que eu ganho mais.So se for gordura :') parei.

Ai porra,bateram na porta de novo!To com medo mas vou da de valentona.

Serena:Ah,porra!Descola parasita!-eu tava com a boca cheia de pizza o que foi interessante porque falei que pareceu uma foca com gonorreia.O que é gonorreia?Ta ne.

Greg:Sou eu.Abri aqui.

Serena:Mas,doido em,Greg.Quer me matar de susto?Pra que bateu duas vezes na porta?Ta com ebola?

Greg:Nao bati duas vezes na porta.

Putz,agora gelei.Ele ja tinha entrado,sentado e mordeu minha pizza!Mas que abusado!Ta parecendo o carinha da goiaba ai mordeu minha goiaba ai eu voce mordeu minha goiaba!

Serena:Dane-se.Que ce quer?

Greg:Nada de mais.Nem quero ir nessa semana pra escola.

Serena:Se fosse so tu a gente dava um jeito.Mas pelo menos hoje eu tenho que ir.Se eu souber as notas das materias de hoje,eu nao preciso ir mais.

A gente ficou assistindo alguns desenhos ate Greg ir embora,dizendo que eu ja tinha que ir pra escola porque ele nao ia e o caminho da sua casa é o oposto pra onde eu vou.

No meio do caminho,eu andava na rua onde passei e vi o menino la.Passou uma energia aqui agora arrepiando todos os pelos da minha pessoa.

Tava tudo em silencio e queto ate eu está na metade do trajeto.

Barulhos que eu nao sabia da onde vinham começaram a soar.

Serena:Quem é voce?!Para de fazer isso!-era como se eu gritasse para o vento mas eu sabia que ele tava ali.Eu sentia.

Sai correndo ate chegar na rua onde da acesso a escola.Lagrimas de frustraçao brotaram no meus olhos.

Serena:Deixa de ser fraca,sua mulherzinha idiota!-sussurrei pra mim mesma.

Finalmente na escola,eu entrei e todos estavam como o clima,estranho,vazio,frio,sereno.Alguma coisa aconteceu.

Cheguei perto de uma colega de classe que tava na arquibancada,fui sorrateiramente e com ar brincalhao.

Serena:Agente 001,quais sao as ultimas informaçoes da missao?

A gente meio que sempre se conectava assim,era muito engraçado mas hoje ela tava diferente.

Madaleine:Para de idiotice Serena.Isso é serio.

Serena:O que é serio?

Madaleine:Nao ficou sabendo?A Anna morreu.Parece que ela escrevia um diario e em tempos pra ca começou a falar sobre um garoto que ela conheceu em uma noite escura,que tinha cabelos negros e curtos com algumas tatuagens bizarras.Estao comentando por aí que ela ficou com ele,e se suicidou por ele mas nada de uma fonte segura.

Eu nao consegui dizer mais nada.Primeiramente é que,eu nao era intima da Anna mas gostava dela.Segundamente é que,sera que é o menino que vi ontem?

Sai de perto dela e nao consegui dizer mas nada durante o dia todo.

**************************

Oi meus amantes do crime,tudo bem com voces,hum?Senti tanta saudade.Sei que sao poucos mais sao os mais fodas!Pfv comentem e votem,preciso de divulgaçao #.# Se tiverem sem opçao de leitura,leiam »A garota dos meus sonhos ,Coraçao radioactivo e A observada« Sou bem idiota,recomendo minhas proprias historias mas fazer o que?!Cada um se vira com o que tem.Obrigada my anjels of night e ate a proxima.

Entre o bem e o malDonde viven las historias. Descúbrelo ahora