O diário

77 3 3
                                    

Anna, desde que a conheci, era aquelas pessoas do tipo juiz, julgava todo mundo a toda hora por coisas futeis, que nem era a respeito a ela . Isso era de irritar qualquer um . Eu tinha uma colega que tinha uns problemas de controlar seus sentimentos, que era da minha turma e a Anna tambem era . Um dia, no verao, tava tanto calor, que o diretor da escola, autorizou nós virmos de shorts, vestidos, blusas ventiladas mais ai, enquanto todos estavam com roupas confortaveis,a minha colega tava com calça jeans, blusa de frio moletom, o que foi estranho porque o calor que tava, e ela vestida daquele jeito ! Enquanto todos a olhavam, eu fui perguntar o porque de ela ta daquele jeito, ela disse que foi costume . Nao confiei muito naquilo que ela falou . Em um certo horario na sala, ela tava isolada, la no fundao, sem ninguem e eu resolvi ir la pra tentar anima-la ate ela dizer que eu precisava ver algo . Ate que ... Ela levantou as mangas da blusa de frio e tava cheios de.... Cortes . Adivinha quem viu ? Anna . Ficou meia hora gargalhando na sala, e depois simplesmente esculachou com palavras horriveis, fazendo com que todos na sala calassem a boca e a focassem . Aquilo foi tao... Traumatizante . Deu vontade de meter a Anna na parede, dar uns murro nela mais eu simplesmente nao consegui . Foi tudo muito rapido, a minha colega saiu correndo da turma e eu so consegui ficar olhando pro nada . Eu fui pra delegacia, entrei na sala de arquivos, tive que prender uma secretaria no armario, demorei anos pra achar a porra do diario que nao tava na sala de arquivos e sim nas provas - - Mais ai o resto foi de boa, fiquei com medo de acontecer algo mais nao rolou, fui pra casa tranquila e agora é a hora da verdade .
Dia: 14-05-2014
Medo . Eu senti uma nova Antártica na minha barriga se formando quando ele me puxou pelo braço e fixou tao profundamente nos meus olhos, como se visse tudo, sobre mim, meus segredos...ate os mais obscuros . Nos meus olhos nasceram chamas de um fogo tao ardente que eu nao tinha como explicar, descrever algo tao intenso ele, como a gente . No dia em que o conheci, era invasivo, profundo, diferente . Eu tinha que o conhecer de alguma forma . A hora da minha chance era aquela, eu nao vou disperdiçar . Aqueles olhos impinotizantes, aquele olhar frio... Eu quero pra mim, somente pra mim .

Fechei o diario com força . Eu nao ia conseguir ler mais nenhuma palavra daquilo . Nao sei explicar o que eu to sentindo mais sei que esse garoto, ele nao é uma coisa boa .

!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!-!

Ta, eu sei, me atrasei mais eu disse que sou um pouquinho inresponsavel . 1k ! Eu to com mil visualizaçoes ! Que emoçao :') Obrigado leitor seu delicia <3 mim bja :3 Pessoas, olha la, Amor terrorista no meu perfil que eu ja postei o primeiro capitulo :) Pfv galera, vai la, da uma olhada, opine, votem, ser timido nn eh legal :/ Ah ! Eu tenho uma pergunta, voces namoram ? Ficam ? Ta afim de alguem ? Sem vacuo cara ! Plaese ! So vou dizer o meu se alguem responder e me perguntar U.U

Entre o bem e o malWhere stories live. Discover now