Inverno.Chuva.Frio,simplismente sombrio isso tudo.
Nao é que eu nao goste de frio(adoraria conhecer alguem que nao gosta de frio,pois queria entender essa mente)so que quando começa essa época do ano aqui,é muito intenso e,as vezes,da medo.
Eu moro sozinha porque eu nao me dou bem com minha familia e fizemos um trato de que se eu me comportasse e tirasse boas notas na escola eles pagariam as contas pra mim ate eu conseguir um emprego.Otimo.
Eu tentei ser bem rapida,peguei minha blusa de frio grande e preta e fui pra rua descalço mesmo,correndo pra ver se eu ainda encontrava o mercado que é,cerca de 2 quarteiroes da onde eu moro aberto(no domingo)pra comprar o que comer ja que nao tinha feito compra nesse mes pois,pensa pelo meu lado,estou em pleno quarto bimestre do segundo ano,muita coisa pra fazer,muita correria.O pior foi que eu so fui perceber que nao tinha mais comida hoje.Eu tinha que ganhar o premio como pessoa mais responsavel.
Serenava pakas na rua,eu morria de frio,o vento batia violentamente sobre mim fazendo com que meu cabelo azul saisse do capuz e voasse terminantemente.
No momento em que parou o vento,parou a chuva mais ficou nublado,o que fazia eu nao ver nada.
Em uma parte do trajeto,tenho que passar por uma rua escura,onde as luzes ficam bugando,ou seja,ja ta a noite e nao tem luz?Fala se nao da medo?
Fui,tentando ir na paz,enganando a mim mesma que nao tava com medo.
Avistei uma coisa preta no meio da fumaça,uma coisa escura...é agora que eu sou estrupada.
Continuei andando e finalmente conseguir ver o que era aquilo.
Um garoto,de cabelos pretos,curtos e estilosos,tao branco que nem o Michael Jackson chegava aos pes,algumas tatuagens,ele tava em um sobre-tudo preto,com coturnos e me fitava.
Passei direto fingindo que nem notei ele ali,ele sussurrou alguma coisa do tipo...lua cheia...
Ia virar a esquina,olhei pra tras e nao o vi mais.Sinistro.
CITEȘTI
Entre o bem e o mal
AlteleSerena,uma garota de 17 anos com os olhos azuis como seu cabelo longo e pele branca natural ver sua vida ficar de cabeça pra baixo quando conhece um garoto misterioso e lindo em um lugar assustador. Daí em diante,ela fica meio lúcida sem saber difer...