______2 semanas depois_______
Já se passaram 2 semanas e eu estou um pouco preocupada com a kamyla,ela está tendo pesadelos horríveis, bom,pelo oque ela me fala ,eles são bem ruins,eu fico com muita pena dela,eu não consigo tirar esses pesadelos dela,mas além disso está tudo tranquilo,ela está se alimentando bem ,e também, está brincando bastante com os meus cachorros ,e o meu porquinho
Agora eu estou fazendo o almoço,e como ela ainda não está na escolinha,eu deixo ela dormir um pouco mas,ela está dormindo no meu quarto junto comigo.Estou tentando achar uma escola boa para ela,eu pensei que isso seria fácil, só que é muito difícil, nenhuma é boa,estava pensando em deixar ela estudando em casa por enquanto,até eu achar uma.
Estava terminando de lavar a louça,para ir chamar a kamyla para almoçar,até que eu ouço gritos finos,e vou correndo para o meu quarto para ver oque estava acontecendo.Cheuguei lá e ela estava se sacudindo e batendo no colchão, gritando repetidamente *NÃO DEIXA ELA EM PAZ*,Eu fiquei muito assustada ,isso nunca aconteceu,sempre era uns sustos de leve quando ela acordava ,mas dessa vez ela estava pior.
Fui correndo ver ela,e tentar acalma-la, mas ela estava se debatendo contra o colchão com os olhos fechados,deve ser que ela está ainda sonhando....vou acorda ela.
Ariana_kamyla,kamyla acorda!!!!-gritei desesperada, e ela se acalmou mas não acordou,ela estava com a respiração desaselerada, e estava suando.
Ariana_kamyla,meu amor ,acorda!-falei um pouco mas calma.Ela foi abrindo os olhos devagar e assim que me viu,me abraçou assustada.O que ela sonhou dessa vez,para está desse jeito?
Depois de um tempo,ela ficou mas calma,e eu perguntei.
Ariana_amor,o que aconteceu?_falei fazendo carinho nela,que ainda estava abraçada a mim.
Kamyla_mamãe ,pur favo,num adota o meu imão_ela falou e eu fiquei sem entender, eu estava mesmo pensando em adotar o irmão dela,ele é apenas um neném ,e como os pais dela foram presos,eu não queria que ela se sentisse sozinha.
Mas como ela sabe se eu não falei com ela sobre isso?.
Ariana _filha, quem te disse que eu ia adotar o seu irmãozinho?._perguntei a encarando.
Kamyla_eu sonhei com ele mamãe,ele estava naquele luga lá qui eu fiquei.Mas um.homem mau pegou você, é uma armadilha mamãe!!_falou desesperada e meio sem ar.
Eu nao disse mas nada só abraçei ela. Isso é muito confuso... porque homem mau?,Eu esqueci um pouco isso é peguei ela no colo para dar um banho nela,e para almoçarmos.
Estava lavando o corpinho dela e senti ela muito quente,ela está ficando resfriada,eu nunca cuidei de uma criança resfriada,eu não sei se dou remédio, ou se eu levo ao médico, Terminei de dar banho nela ,e coloquei ela roupa bem soltinha,hoje estava calor,peguei ela é fui a cozinha, ela estava com fome.Coloquei ela na cadeira da mesa e peguei a comida dela dando para a mesma.
Kamyla_mamãe, eu estou cum dor na cabeça_falou terminado de mastigar a comida que tinha dado para ela é colocou a mão na cabeça fazendo uma careta.
Chequei ela e ela estava mas quente que antes, já sei vou ligar para a minha mãe, ela deve saber o que fazer.
Ariana_a mamãe já vai cuidar de você tabom,vamos só terminar de comer e já já eu cuido de ti-falei e terminei de dar comida para ela.
Kamyla estava um pouco sonolenta,eu deixei ela no sofá vendo filme de princesa.Liguei para minha mãe, eu já contei para ela sobre a kamyla,e ela não gostou muito,na verdade ,ninguém da minha família gostou disso.Disseram que eu estava trazendo problemas para a minha casa,mas eu não acho,ela está se comportando muito bem,e eu não iria conseguir largar ela,não seria capaz se botar ela no orfanato, ela agora é minha filha,e eu amo ela.
Estava na cozinha esperando minha mãe atender k celular,e depois de 7 minutos ela atendeu.
Ligação ___________________
Ariana_alo mãe?
Joan_oi filha,como tá aí?
Ariana_esta bem,só que eu tenho que pedir a sua ajuda.
Joan_meu Deus,oque é dessa vez.
Ariana_nossa que grossa-me fingi de ofendida
Joan_desenbucha.
Ariana_ok...ok..A kamyla está muito quente ,ela está ficando resfriada,o que eu faço?
Joan_e isso é problema meu ariana?
Ariana_mãe, eu sei que você não gostou da ideia de eu adotar a kamyla, mas eu tenho um carinho grande por ela, por favor mãe, me ajuda.
Joan_tabomm-resmungou,que mulher difícil Jesus.
Ariana _ok ,o que eu faço?
Joan_se ela piorar leva para um hospital.-falou simples
Ariana_obrigada mãe, acho que isso não foi tão difícil como você esperava.
Joan_na verdade foi mas difícil do que eu pensei.-falou cheia do deboche.
Ariana_tabom mãe, já vou tenho que cuidar dela,tchau.-falei sem paciência.
Joan_filha,escuta,eu....eu..ainda não me acostumei com isso,foi tudo muito rápido, você nem tinha me falado para mim que foi visitar a casa dela,você só falou depois de ter pego ela no orfanato.
Ariana_eu sei mãe, me arrependo disso,se eu soubesse que no futuro você iria não gostar disso,eu teria te avisado antes,mas você não pode tratar ela assim,porque agora ela é sua neta,e tbm a minha filha,e eu amo ela .
Joan_tá ariana,vai cuidar dela vai,-falou gritando no outro lado do telefone e desligando.
Tentei ignorar isso é cuidar da kamyla.
GENTE,ESSE FOI PEQUENO,MAS EU PROMETO WUR DEPOIS EU FAÇO O PROXIMO MAIOR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby
Hayran KurguAriana grande super humilde visita uma comunidade para doar comida e dinheiro,até que encontra uma casa super esquisita...