não é minha culpa

46 5 2
                                    

----dalton----

infelizmente,não pude acompanhar ariana no parto.Eles disseram que teria muitas pessoas ao redor dela,e que seria melhor que eu esperasse do lado de fora,no corredor.

Só que,estou aqui já á 2 horas,e nada da ariana.Estou com medo de perder a melhor pessoa do mundo,mas se eu a perder,cuidarei de seus filhos.

Kamyla e Gustavo estão aflitos e com medo também,kamyla não parava de chorar preocupada com a mãe, tentei acalmar ela,e pelo jeito funcionou,porque ela parou de chorar.

----1 hora depois----

Médico-senhor Dalton?_chamou aonde a gente esperava.

-sim!,eu!,ela está bem?_falei desesperado.

Médico-os bebês estão ótimos,com bastante saúde.

-aaaah que bom!....pera mas e a ariana?!_perguntei

Médico-com muito custo,e muito esforço,conseguimos evitar de que alguma coisa ruim aconteça com ela._falou na maior serenidade do mundo,estou quase me explodindo de felicidade por todos estarem bem.Mas agora só quero ver eles.

-posso ver a minha esposa?_perguntei tentando me acalmar.

Médico-sinto muito senhor Dalton,mas agora não poder a ver a sua esposa,ela vai ser encaminhada para outra sala,e os seus filhos para o berçário, você pode ver eles,mas a esposa,é só depois de...._verificou o relógio-1hora.

-ah,obrigado,pode me mostrar onde é o berçário?._perguntei

Médico-é bem ali_apontou para a sua esquerda atrás dele.

-ah,eu não vi,mas obrigado.

O médico foi embora,e eu e as crianças,ficamos esperando entrarem com os gêmeos no berçário.Depois de um tempinho,vimos os gêmeos vindo com umas médicas,e eles foram colocados em uma caminha para os bebês.Não sei como se chama,mas acho que é uma caminha pra bebê.

Não podíamos entrar para ver eles de perto ou até pega-los no colo,mas conseguíamos ver eles pelo um vidro grande.Eles estão com roupas iguais,só que o da menina é rosa e o menino azul,eles são idênticos,e lindos,pelo oque estou vendo,os dois tem uma cozinha da Buchecha que nem eu e a ari.

EU E ARIANA NÃO DECIDIMOS OS NOMES AINDA!!!!!!!!

Agora será uma guerra,vai ser muito difícil de decidir o nome deles.Vou esperar esse momento de dar o nome deles,para quando ariana acordar.


Já estávamos ali a muito tempo,e os médico deixou a gente ver a ari.Kamyla ficou bem animada pra ver a mãe e o Gustavo também,vo nem falar nada,mas eu estava tentando manter a calma,estava quase explodindo por dentro,isso é muito novo pra mim,nunca tive um filho,muito menos dois.


Entramos aonde a ari estava.Ela estava cançada,e dava pra ver pelo seus olhos.Mas sempre está linda,mesmo cançada ela é muito fofa.

Kamyla-mãe!,eu senti sua falta._falou correndo indo abraçar a ari.

Ariana-oh meu amor,eu também senti. _falou e deu vários beijos no rosto da kamyla.

Gustavo-mãe,fiquei com medo de te perder._falou chorando,e logo ariana abraçou ele.Gustavo é muito manhoso,e que sempre está de bem com a vida,e odeia ver alguém ruim.

Ariana-a mamãe não ia deixar vocês,mesmo se Deus tivesse que me ter no céu com ele,a mamãe nunca ia abandonar vocês,eu iria está vigiando vocês no céu.

Gustavo-te amo mãe_falou e abraçou ela mas ainda.

Kamyla-eii,eu também quero um Abraço_falou e cruzou os braços.

Gustavo-então vem._puxou ela.

É incrível o amor que a ari tem por elee.Eles são tudo pra mim,acabou que criamos uma família unida,eles são muito especiais para mim.

Ariana-você não vai vir não Dalton?_perguntou assim que eles pararam de se abraçar.

-desculpa amor,é que eu tava vendo o quanto vocês são espaciais para mim._falei indo até ela,é a abraçando,depois todos se abraçaram.

Ariana-amo vocês demais.Só que agora,temos mas duas pessoinhas na família, cadê eles?

-estão no berçário_falei,as crianças estavam cançadas,e deitaram em uma poltrona ao lado de nós. É bem grande,então coube eles dois lá.

Médica-desculpa atrapalhar,mas aqui estão os bebês. _falou entrando com eles.

Ariana-meu filhos....são lindos_falou encantada.

As crianças logo se despertaram e foram ver também.

Médico-hora do mamaaa._falou,e deu para a ari um de cada vez.

Todos nós estávamos vendo aquela cena linda.

Médica-prontoo...agora A mamãe vai dar mama pra vocês,você sabe dar de mama senhora ariana_perguntou.

Ariana-sou meio sem jeito,nunca fiz isso antes._falou meio insegura.

Médico-sem problemas,vou te ensinar.

A médica ajudou a ari,e deixou a sala.

Ariana-vocês são os meus amores.

Kamyla-mãe, depois que você acabar se dar mama,posso pegar eles?

Ariana-pode,claro._falou.

-também quero...._falei.

Ariana-claro que pode,eles são os seus filhos,que apesar,não decidimos os nomes._me olhou daquele jeito,como se tivesse querendo me matar.

Vish!.

- tá,mas não é minha culpa,mesmo que fiquei enrolando com os nomes,mas nunca pensei que ela iria nascer agora._falei.

Ariana-ok,alguém tem uma sugestão de nome?





OI GALERINHA,ESTA BEM RUIM A FIC,EU SEI,MAS É QUE ESTOU SEM CRIATIVIDADE,PORFAVOR COMENTEM NA FIC,QUERIA QUE VOCÊS INTERAGISEM!.OBRIGADA POR LER.FIQUEM EM CASA!.BJOS😘

My babyOnde histórias criam vida. Descubra agora