despedida

49 5 0
                                    

1 semana------------------

Acordei umas 5 horas da manhã,preocupada para oque irá vir em diante,depois que o Gustavo estiver aqui em casa,provávelmente a Vânia vai fazer de tudo uma guerra por eu ter consegui ter o Gustavo em meus braços,mas oque ela não sabe,é que se ela tocar um dedo na kamyla e Gustavo, já vou planejar que modo que  devo matar essa vagabunda.

Essa semana que passou,estive bem estranha com todos,mas também não foi atoa.Encontrei Vânia terça passada me seguindo até o shopping,e ela estava com uma arma na mão, mas ela não fez nada,só que com certeza eu fiquei com medo,daí começei a treinar a como usar uma arma,ela é muito mas forte que eu,então eu tenho que ser mas forte que ela.

Consegui adotar o Gustavo,ele irá vir aqui hoje de tarde.Foi muito fácil adota-lo,só paguei o suficiente para ter ele aqui em dois dias,e não uma semana.

Todos estão preocupados ,e eu estou muito mas,aliás, estou grávida, se ela quiser me matar ,ela mata dois seres dentro de mim.

Levantei da cama,preparei alguma coisa apara comer,e sai de casa,apenas com os seguranças,depois daquele dia que ela me seguiu,não saio sem eles.

Estava na rua para comprar umas coisas no mercado, na casa da minha mãe não tem comida vegetariana,tenho que me virar.

Estava pegando alguns alfaces e esbarrei em uma pessoa.

Vânia.

Ariana-oque você faz aqui?,está triste porque eu consegui adotar o Gustavo e você não?._falei encarando ela.

Vânia-na verdade,estou aqui para te falar que você pode ficar com ele.

Ariana-não entendi,você mesma disse que iria me matar a qualquer hora.

Vânia-poise,se eu quiser ainda, até Mato,mas não agora._falou olhando a minha barriga.

Ariana-então você está esperando eu ter meus filhos para me matar?

Vânia -quase isso._pegou uma arma e passou pela minha barriga fazendo desenhos imaginários _estava pensando em outra coisa.

Cadê esses segunrasças na hora que eu preciso?!.

Ariana-você não vai matar meus filhos!._falei paralisada.

Vânia-uh!,são filhos?!_falou guardando a arma ,e eu me permiti respirar_agora são menos 2.

Vagabunda

Ariana-se você matar os meus filhos, eu te Mato junto!._falei entre os dentes.


Vânia -abaixa a guarda aí moçinha, você pegou os meus filhos,porque eu não posso pegar os seus também?!_falou como se fosse a coisa mas natural e normal do mundo.

Ariana-peguei os seus filhos porque você não cuida deles,você maltrata eles!,e eu cuido dos seus filhos.

Vânia-ok,você que sabe,ou você me dar os meus filhos, ou você perde dois.

Ariana-você é doente

Vânia-ae né, eu sou a doente aqui,só que você......hahaha você é apenas uma menininha chorona,nem tem como fazer uma guerra contra você, você é fraca!_falou e disparou a arma para cima,fazendo todos olharem para nós e saírem correndo.Meus seguranças vieram até mim, mas ela já tinha fugido.

Estou horrorizada,mas não vou deixar isso assim,ela não pode matar os meus filhos.

Cheguei em casa,depois da polícia chegar ao mercado para ver oque está acontecendo, e eu ter falado tudo, pelo menos agora estão indo atrás dela.

Quando abri a porta de casa todos me olharam e foram correndo até mim.

Hã?

Dalton-amor, aonde você tava?está tudo bem?_queria disser que sim,mas aí já estaria mentindo.

Ariana-não,encontrei com a Vânia no mercado.

Dalton-o que ela disse?oque ela fez?_falou me levando ao sofá.

Ariana-ela falou que vai matar os meus filhos.

Dalton- ela não vai fazer isso,a gente vai sair do mapa,vamos nos mudar para outro lugar,onde ela nem imagina .

Ariana-dalton,você sabe oque ela mulher é?.

Dalton-sei sim ana,mas ela não vai matar os nossos filhos,eu não vou deixar.

Ariana-ela passou a arma pela minha barriga,isso foi horrível _falei colocando a mão na cabeça e abaixando a mesma._parecia que eu iria perder tudo,me sentir fraca por não consegui fazer nada que possa impedi-la .

Dalton-nós vamos pegar o Gustavo,e sair daqui hoje ariana.

Ariana-dalton, as coisas não são assim!,a kamyla tem a vida dela aqui com a gente também!_falei olhando para ele,que estava andando para lá e pra cá coçando a nuca.

Dalton- ariana,eu não posso perder você, eu.....eu não posso_falou indo até mim segurando os meus braços me olhando no fundo dos olhos.

Ariana-nem eu você.

Dalton-então vamos nos mudar.

Kamyla-mãe, e a Isa?_falou chorando.

Ariana-eu não sei filha,Dalton tem razão, se a gente se mudar, terá menas chances dela nos matar.

Kamyla-eu não quero ficar longe da Isa mãe, eu amo ela_falou indo até mim.

Ariana-você ama ela mas do que ama os seus irmãos?

Kamyla-mãe, isso é difícil.

Ariana-você ama ela mas do que eu?

Isa-kamyla,a sua mãe está certa,família em primeiro lugar.

Kamyla-então você não me ama mas?_falou olhando para ela.


Isa-é claro que eu te amo,e pelo seu bem,é melhor você ir.

Kamyla correu para abraçar ela chorando.Isso será difícil.

Espero que ela entenda.


Ariana-dalton,vamos arrumar as malas,e depois a gente vai pegar o Gustavo no orfanato._falei firme,e subimos para pegar nossas coisas para os embora da casa da minha mãe.



Assim que descemos as meninas estavam abraçadinhas no sofá. Fui falar com a minha mãe, me despedir dela na verdade.

Ariana-tchau mãe _falei tentando ser mas firme possível.

Jaon-tome cuidado filha,eu te amo muito,e eu vou te visitar quando os meus netinhos nascerem._falou me abraçando.

Ariana-porque você não vai junto com a gente?-falei ja querendo chorar.

Joan-Eu nasci aqui,e vou morrer aqui.

Ariana-também não queria sair daqui,mas é para o bem dos meus filhos,Eu te amo.

Fui até as meninas,e me deu uma dó.

Ariana-kamyla,a gente tem que ir filha

Kamyla-promete nunca me esquecer?_falou para a Isa.


Isa-você já está no meu coração desde que eu te vi.

Kamyla-eu te amo_falou e abraçou a Isa,que retribuiu.

Isa-eu também te amo.

Depois de ficarmos enrolando para ir embora,finalmente fomos,arrumamos a mala,e pegamos o Gustavo no orfanato.

Almoçamos em um restaurante bem privado,e fomos paro o aeroporto pegar o avião para o Brasil.



OI GALERA,ESSE FOI MAS UM CAPÍTULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,COMENTEM A OPINIÃO DE VOCÊS, BJOS😘

My babyOnde histórias criam vida. Descubra agora