POV ARIANA GRANDE
acordei com tontura e dor de cabeça,essa noite foi a melhor, com certeza,olhei para o outro lado da cama e não vi o dalton, ele deve ter ido embora,hoje a gente tem trabalho.Fui ao banheiro fazer minhas higienes, e daí eu me toquei,a kamyla tem escola.
Olhei o relógio e ele marcava 7:45 e a kamyla tem que está na escola às 8:00.
Corri até o quarto dela e não a vi,provávelmente ela acordou e foi se arrumar,nossa que alívio .
Desci até a cozinha e vi ela é dalton na bancada comendo torradas,ok isso é muito estranho,dês de quando eles estão tão juntos assim?,ae ontem de noite eles estavam brincando na minha cozinha, acho que isso faz sentido.
Ariana_bom dia-falei indo até a bancada me servindo um café.
Kamyla_bom dia mãe
Dalton _bom dia amor-Falou e me deu um selinho.
Ariana_vocês estão bem juntinhos agora né.-falei me sentando junto com eles.
Kamyla_nhe,ainda acho ele meio chato,mas até que não é tanto assim.
Dalton _ eiiiii,eu sou legal,eu fiz torradas pra você.
Kamyla_"eu fiz torradas pra você"-falou tentando imitar a voz dele,e acabou ficando engraçado
Ariana_vocês dois não dão jeito mesmo.-rimos.
Ariana_filha você tem escola hoje,já está pronta?
Kamyla_mãe eu não quero ir hoje.
Ariana_mas é o seu segundo dia.
Kamyla_porfavor.....porfavorzinhoooo...
Ariana_eu deixaria ,mas eu tenho que trabalhar,e você não pode ficar sozinha em casa.
Dalton _na verdade,hoje a gente não trabalha,o diretor sofreu um acidente,e ele está no hospital agora.
Ariana_meu Deus, ele está bem?
Dalton _está mas vai ter que ficar de repouso por alguns dias.
Ariana_então filha,hoje só hoje,você pode faltar.
Kamyla_ebaaaaa,te amo.
Ariana_eu também te.......-do nada eu senti meu estômago revirar e corri para o banheiro que tem aqui em baixo.
Dalton_amor você está bem?-veio até mim,segurando os meus cabelos enquanto eu vomito .
Escovei os meus dentes e fiquei encostada na pia me perguntando o porque de eu ter vomitado.
Dalton_está melhor?
Ariana_acho que sim,só foi um mal está.
Dalton_não acha melhor a gente ir ao médico ?,hoje a gente não trabalha mesmo.
Ariana_não-Me virei para ele-está tudo bem.
Dalton _tabom então.
Kamyla_mãe oque ouve? - Falou entrando no banheiro.
Ariana_nada filha,só foi um mal estar,já estou bem.
Dalton falou para eu ir descançar um pouco que ele ia fazer o almoço,então eu fui para o meu quarto,eu estava sentindo uma dor de cabeça gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby
FanfictionAriana grande super humilde visita uma comunidade para doar comida e dinheiro,até que encontra uma casa super esquisita...