Assim que acordei na casa da minha mãe, fui fazer o café da manhã, até agora ninguém acordou,acho que é por causa de eu ter acordado 6 da manhã em um sábado.
Já estava pensando sobre ontem,tudo que aconteceu ontem no orfanato.So estou esperando o Dalton acordar e tomar café para a gente ir lá resolver as coisas.
Assim que terminei o café da manhã ,já era 8 horas,subi para chamar o Dalton .Eu pretendia só ficar o dia inteiro na casa da minha mãe mas ,como eu fui no orfanato, cheguei tarde,e seria um pouco perigoso dirigir de noite.
Abri a porta do quarto em que eu e Dalton estamos, e não vi ele na cama provavelmente deve está no banheiro.
Andei até o banheiro e vi ele tirando a barba,melhor visão de todas,ele está sem camisa.
Dalton-bom dia flor do dia_falou me vendo pelo reflexo do espelho.
Ariana-bom dia amor,o café da manhã já esta pronto,depois que você tomar seu café a gente já vai resolver as coisas no orfanato ok?_falei indo até ele é abraçando a sua cintura.
Dalton-ok,mas você acordou que horas?_falou terminando de fazer a barba.
Ariana-6 horas.
Dalton-porque você acordou tão cedo?_virou para mim assim que terminou do fazer a barba.
Ariana-não conseguia parar de pensar sobre o orfanato._olhei para ele.
Dalton-mas você tem que está bem para resolver as coisas._me abraçou sem tirar os olhos dos meus.
Ariana-eu sei,eu estou sentindo que alguma coisa vai dar errado.
Dalton-não vai dar nada errado,a gente vai consegui.
Ariana_ok......vamos comer?
Dalton-vamos
Fomos até a cozinha,sem acordar ninguém e comemos juntos,subimos para nos arrumar e a gente foi para o carro.
Assim que chegamos no orfanato,vimos vários carros de policias em volta,de primeira eu estranhei,mas deve ser que eles visitam as crianças.
Entramos, e de cara eu vi aquela mulher ,a mãe de kamyla e Gustavo,mas oque ela está fazendo aqui?.Se eu não me engano o nome dela é Vânia, isso Vânia.
Vânia-você denovo?_falou assim que me viu.
Ariana-oque você está fazendo aqui?
Vânia-por um acaso ,isso é da sua conta?
Ariana-só quis saber.
Vânia-vim buscar o meu filho.
Ariana-não, você não vai ter ele pra você, você é um monstro!.
Vânia-ele quer ficar comigo.
Ariana-nunca que ele iria escolher ficar com você.
Vânia-então quer dizer que você ia adotar o meu filho?
Ariana-ia não, vou.
Vânia-meio difícil, mas se quiser tentar,você não vai sair bem nessa.
Ariana-você é louca,porque quer ficar com ele,se você só vai o maltratar?
Vânia-ele é meu filho,eu posso fazer oque quiser com ele.
Ariana-ele é só uma criança.
Vânia-posso usar ele para matar,pra várias coisas._falou simples
Ariana-você me dá nojo-_olhei para ela com desprezo.
Vânia-posso ao fazer nada,se eu quiser te matar amanhã, eu te mato,semana que vem,eu te Mato,você é imortal para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby
FanfictionAriana grande super humilde visita uma comunidade para doar comida e dinheiro,até que encontra uma casa super esquisita...