finalmente eu trouxe o primeiro cap de eleoc (adorei a simplificação)entao, sarah pediu pra falar que esse capítulo é meio chatinho mesmo, por ser o primeiro e ter mais explicação de como ele foi FAZER A BESTEIRA, (eu achei super legal)
Espero que vocês gostem, eu estou adorando.
LEIAM AS NOTAS FINAIS (fotos do Jimin)
Boa leitura (vota e comenta)
"⚠️" caso tenha algum erro ortográfico
— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! — Eu tenho certeza que Seoul inteira ouviu o meu grito de desespero, e não era só por causa da dor absurda que eu senti quando aquela cera levou a minha alma junto com os meus pelos. Esse grito também era resultado do último fio de dignidade que existia em mim indo pro lixão.— GRITA MAIS ALTO, INFERNO! — E esse desnaturado sem coração que está brigando comigo porque não é ele quem 'tá sofrendo essa tortura medieval, que hoje em dia só mudou o nome para "depilação" pra ser aceito mais "de boa" pela grande maioria das mulheres - e alguns homens também - é o meu melhor amigo Taehyung, que aliás nem deveria ser chamado de amigo, porque só me mete em confusão com as ideias malucas que ele tem.
— Mas isso 'tá doendo! — choraminguei e limpei algumas lágrimas fujonas que escaparam pela lateral dos meus olhos — Eu não quero mais, Tae! É só eu usar calças! Ninguém vai precisar ver as minhas pernas! — tentei puxar minha perna pra longe de onde aquele açougueiro estava, mas ele foi mais rápido em me impedir.
— Jimin, é sério! Para de drama! — Tae me olhou sério e cruzou os braços. Eu nunca vi ele assim, fiquei com medo, credo.
— Mas essa merda dói!
— Pensasse nisso antes de ser tão sonso! Só estamos fazendo essa cena por sua causa, foi você mesmo quem se colocou nessa enrascada, então agora aguenta! — puxou minha perna, já sem paciência alguma e mergulhou a espátula na panelinha com a cera derretida. Mas não vou julgar tanto ele, tem quase meia hora que estamos com isso e ele só fez a perna esquerda porque eu não estou facilitando em nada.
— Não precisa falar assim... — fiz um biquinho pra ver se ele se comovia e sentia ao menos um poucos de piedade de mim. Eu sabia que ele me achava fofo — Eu sei que a culpa é minhAAAAAIIII CARAMBA! — Tae puxou a cera tudo de uma vez e sério, não dá, isso dói de. mais.
— Pode gritar o quanto quiser, eu não vou parar, e não adianta fazer beicinho. Esse golpe baixo não funciona mais comigo, Park Jimin. — Poxa... — Me deixa terminar isso logo porque a gente ainda tem que fazer a sua unha e depois ainda ir buscar suas roupas novas. Só temos mais hoje pra fazer isso.
Foda-se. Do que adianta ficar reclamando se fui eu realmente quem me botou nisso? Tragam o prêmio de maior tapado para Park Jimin! Ele merece! Palmas pra ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é o cara! Pjm+ Jjk
Fanfiction¡COMÉDIA FIC! Será que existe alguém mais fodido no mundo do que eu? Parabéns Park Jimin, por ser a pessoa mais tapada que já existiu à ponto de conseguir a proeza de esquecer de alterar o seu sexo na hora de fazer a inscrição para a Seoul National...