Bom dia menininhas!!!! eu vim avisar que os capítulos vão vir 2, DUAS, TWO por semana, caso aconteça alguma coisa, nós vamos mudar isso, mas por enquanto eh isto.
Boa leitura (vota e comenta)
"⚠️" caso tenha algum erro....
Já repararam que quando você tem um segredo e não quer ninguém descubra, parece que todo mundo te olha como se encarasse o fundo da sua alma e enxergasse todos os seus pecados?
Cara, isso é uma droga! Era pra eu estar maravilhado com a universidade, mas não, eu só consigo reparar nos olhares que são lançados pra mim. Sei que isso é sentimento de culpa, e que se eu não estivesse vestido feito uma garota, fingindo ser algo que eu não sou, provavelmente esses olhares passariam por despercebidos, se é que tem realmente alguém olhando pra mim.
Aigoo! Eu não posso ficar tão nervoso assim. Por quê estou me colocando em mim mesmo essa pressão toda? Afinal, são só a minha carreira, vida acadêmica, meu futuro e o amor da minha mãe que estão em jogo. Só isso.
Por quê eu fui dar ouvidos ao Taehyung mesmo?
Não interessa, agora já é tarde. Apenas respire fundo, continue andando, e aja naturalmente.
Ah, que ótimo! Nem agir naturalmente eu posso mais porque tenho que me esforçar pra agir feito uma garota!
Eu andava pelos corredores sem paredes e sustentado por enormes pilastras, empurrando um daqueles carrinhos alugados para caber o tanto de malas que eu tinha trago, tão disperso em meus pensamentos, que só percebi que tinha trombado em um cara, quando o meu carrinho empacou e me impediu de andar porque as rodinhas estavam presas nos pés dele.
— Porra! — o homem praticamente berrou irritado e a cara de dor que ele fez quase me fez sentir dor junto com ele. Se bem que quando eu desci os olhos pro restante do seu corpo, eu me arrependi amargamente por ter sido tão desatento.
Puta merda, ele é gigante!
Ah pronto.
Vou apanhar no primeiro dia.
Eu estava só esperando que ele viesse tirar satisfações comigo por eu ser tão fodidamente distraído, mas o que aconteceu de verdade me... surpreendeu. Digamos que essa seja a palavra mais adequada para a situação. Surpresa. Assim que os olhos dele se encontraram com os meus, a expressão que ele tinha de que quisesse assassinar alguém naquele exato momento foi sumindo. Enquanto me encarava, ele foi ficando cada vez mais relaxado e depois de uns segundos ele sorriu.
Espera, ele sorriu?
— Hm... sinto muito, eu não deveria ter xingado daquele jeito. — eu cometi um homicídio com o pé dele e é ele quem está me pedindo desculpas? E não era só isso, ele ainda estava sorrindo e olhando de um jeito meio bobo pra mim. Ele se curvou — Meu nome é Jisang... — o garoto começou a se aproximar e eu ainda estava ali empacado só olhando pra cara dele — Imagino que você deva ser caloura. Está perdida? Se estiver precisando de ajuda para encontrar seu dormitório eu poderia acompanhar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é o cara! Pjm+ Jjk
Fanfiction¡COMÉDIA FIC! Será que existe alguém mais fodido no mundo do que eu? Parabéns Park Jimin, por ser a pessoa mais tapada que já existiu à ponto de conseguir a proeza de esquecer de alterar o seu sexo na hora de fazer a inscrição para a Seoul National...