6 ❁ Ela é sortuda pelas amizades que tem

1K 126 146
                                    

oi gente. Leiam as notas finais, é importante.

Bom, eu e a Sarah voltamos com um episódio, desculpem a demora.

Boa leitura, vota e comenta E COMPARTILHA!!
caso tenha algum erro, comente "⚠️".

Boa leitura, vota e comenta E COMPARTILHA!! caso tenha algum erro, comente "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

— E agora? O que a gente vai fazer? — bufei frustrado apoiando os ombros na mesa do refeitório e segurando as bochechas entre as mãos. Tenho quase certeza que também 'tô fazendo biquinho.

— Eu já tive aulas de Jazz quando era mais nova, mas nada que seja bom o suficiente pra esse trabalho. — eu e Jisoo decidimos fazer o dueto juntos, a questão é que nenhum de nós dois tem conhecimento aprofundado sobre outros estilos.

— Por quê não pedem ajuda às turmas dos outros estilos de dança? Eles podem monitorar vocês duas de alguma forma. — Namjoon hyung deu a ideia.

— Nós já pensamos nisso, mas por que eles nos ajudariam? Eles já têm suas próprias ocupações com suas próprias apresentações, provas e trabalhos. Além do mais, eles não ganhariam nada com isso.

— Jimin, se eles te ajudarem como monitor, vão ganhar sim. — senti uma pitadinha de esperança com essa fala do Jin hyung — Vocês só precisariam avisar aos superiores do colegiado, aí vai contar como atividade extracurricular. Já fiz isso com uns calouros uma vez e não me arrependo, qualquer coisa que aumente sua grade de disciplina é bem vindo.

Fiquei pensativo em relação à isso. Talvez seja mesmo uma boa ideia... eu e Jisoo não temos muitas opções de qualquer maneira.

— Jimin, isso é perfeito! — ela olhou para mim empolgada e sorridente.

— 'Tá. Mas quem a gente poderia chamar? — finalmente levantei a cabeça e desencostei da mesa — Eu não conheço quase ninguém ainda, você tem alguma ideia?

— Não... — e lá se foi embora a empolgação dela.

— Eu poderia olhar com algumas pessoas que conheço da dança. Estou a mais tempo aqui que vocês duas, conheço mais gente.

— Você faria isso por nós, Namjoon oppa? — e os olhinho dela brilharam novamente.

— Claro!

— Sabe o que seria interessante também? — eu só olhei para Jin e murmurei um "Hm?", esperando que ele terminasse — Ao invés de fazerem o dueto juntas, vocês duas poderiam encontrar um outro parceiro ou parceira de outra turma.

— Eu não descarto a ideia, mas se já vai ser difícil encontrar um monitor, imagina um parceiro? — ser monitor exigiria algumas horas na semana de acompanhamento e tutoria, apenas, mas um parceiro teria que tirar horas do seu dia para treinar pesado e se dedicar durante dois meses para no final ainda se apresentar para uma plateia e passar pelo julgamento de uma professora extremamente rígida e crítica. E tudo isso para contar apenas como atividade extracurricular? Só um louco aceitaria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ela é o cara! Pjm+ JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora