4 ❁ ELA é surtada.

667 116 60
                                    

e EU VOLTEI PALMAS.

obrigada obrigada. Por hoje esse cap gosTosin pra vcs (foto do jk no final 😈)

Boa leitura (vote e comente)
Se houver algum erro, por favor comente "⚠️"

Boa leitura (vote e comente)Se houver algum erro, por favor comente "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Por quê o universo gosta tanto de me foder?

Eu já deveria estar acostumado com as situações que a vida me coloca, mas eu insisto em me surpreender toda vez que algo dá errado.

As outras duas aulas que tive à tarde foram incomparavelmente mais tranquilas que a da professora Han, mas eu tive o desprazer da última não ter sido com a Jisoo,e pelo visto será assim todos os dias. Mesmo conhecendo ela há tá pouco tempo, desde que cheguei aqui, ela sempre esteve do meu lado e isso me ajudou a não me sentir tão sozinho e inseguro em relação a farsa que estou vivendo.

E agora eu estou aqui, à noite, conversando e chorando com uma máquina, implorando pra que ela devolva meus cinco dólares ou entregue um pacote de biscoitos açucarados com recheio de marshmallow pra eu poder voltar para o meu dormitório.

Eu balanço ela, dou uns soquinhos no vidro, e nada faz cair esse bendito pacote vermelho! A mola já tinha começado a rodar, e faltava isso aqui¹ pra ele cair, mas como eu nunca me canso de dizer, o universo parece ter ranço de mim.

Por fim, eu coloco as duas mãos na frente da máquina de Snaks e enconsto minha testa no vidro, fechando os olhos e aceitando a derrota.

— Precisando de ajuda, ruivinha?

Essa voz...

Eu abro os olhos e olho para o lado me deparando com a imagem daquele ser de cabelos pretos levemente bagunçados, moletom folgado, Timberland pretas, um brinco prateado de argola em cada orelha, e as duas mãos enfiadas dentro dos bolsos frontais da calça de moletom preta.

Ele tinha a pele tão branquinha e os lábios tão vermelhinhos, esses que sempre mantinham um sorrisinho despretensioso.

— Eu já deveria estar acostumada... — vergonhosamente e humilhantemente, eu fiz beicinho.

A verdade é que eu já nem tenho dignidade mais, então nem me preocupei em tentar disfarçar meu constrangimento, e continuei ali com a testa encostada no vidro — esse tipo de coisa sempre acontece comigo. — bufei.

Ele me encara por alguns segundos com os olhos levemente cerrados e depois ri soprado, abaixando a cabeça e balançando ela negativamente, antes de caminhar até a lateral da máquina para dar dois soquinhos no canto superior e finalizar com um pequeno chute na parte de baixo.

Bingo!

Como num passe de mágicas, o pacotinho vermelho que estava na pontinha da mola finalmente cai, me entregando os biscoitinhos que meu estômago tanto imploravam para ter.

Ela é o cara! Pjm+ JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora