5 ❁ ELA é viciada em doces.

614 109 51
                                    

Desculpa não ter postado ontem, houveram alguns problemas.

Deêm assistência à Transcendental e essa fanfic também! As duas são dois lindos anjos que precisam ser lidos.

Boa leitura, vote e comente!

digite "⚠️" caso encontre algum erro ortográfico.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

— Jimin, você já terminou de usar a secadora?

Eu estava sentado na cama estudando sobre definições filosóficas da arte quando ouvi Jisoo me gritar. Pois é, nem tudo são cores e flores e eu também tenho aulas teóricas chatérrimas.

— Sim, pode colocar suas roupas se quiser. — murmurei alto o suficiente para que ela pudesse ouvir do outro cômodo, ainda concentrado no meu notebook.

Depois de uns cinco minutos, ela entrou no quarto com uma toalha enrolada no corpo e outra nos cabelos.

Eu não consegui não olhar para ela.

Mas não foi com interesse ou desejo algum, eu tenho total certeza da minha homossexualidade mas foi a primeira vez que eu vi pessoalmente uma mulher seminua na frente, e eu me senti... muito desconfortável.

Essa situação está muito errada. Tenho certeza que Jisoo jamais ficaria praticamente pelada na frente de um cara que ela conheceu a três dias, sendo ele gay ou não — há não ser que ela tivesse algum envolvimento sexual com ele — e ela só está tão à vontade assim porque não sabe que eu sou homem.

Pisquei algumas vezes e preguei meus olhos na tela no notebook outra vez.

Isso Jimin, mantenha a sua atenção somente aí. Se ela não deu permissão para um homem presenciar ela desse jeito, respeite isso.

— E o Jungkook hoje mais cedo, hein? — notei a presença dela se sentando na sua cama paralela à minha.

— O que tem ele? — perguntei desinteressado.

— Aish, Jimin, não se faça de desentendida. Você sabe muito bem o que tem ele. Pode confiar em mim pra conversar sobre esse tipo de coisa.

Suspirei me dando por vencido e fechei a tela do notebook, colocando ele em cima do criado mudo em seguida. Me deitei e cruzei as mãos sobre o peito, olhando para o teto.

— Não tem nada acontecendo entre mim e o Jungkook, e nem vai acontecer.

— Mas vocês pareciam tão íntimos naquele estúdio... — Não contei para ela sobre as outras vezes que me encontrei com ele, então Jisoo não sabe que conversamos depois da confusão na calourada.

— Não era intimidade. É que... nós nos esbarramos mais uma três vezes depois daquela noite, e ele me convidou pra sair.

Ouch!! Resmunguei quando senti um travesseiro me atingir com toda força.

Ela é o cara! Pjm+ JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora